Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Mulher não conseguiu engravidar porque o marido estava entrando no “buraco errado” por 4 anos, descobriu que ela ainda era uma virgem




Um jovem casal que estava desesperadamente tentando engravidar durante quatro anos ficou surpreso ao descobrir a razão por trás de sua incapacidade de conceber - eles estavam fazendo sexo de maneira errada. O homem de 26 anos e sua esposa de 24 anos da China, cuja identidade foi mantida em segredo, consultaram o obstetra Liu Hongmei no início deste ano, informou o portal chinês Guiyang Evening Post. Quando perguntados sobre a história médica da esposa, o casal disse ao Dr. Liu que eles estavam tendo relações sexuais com frequência. A esposa disse que o sexo foi incrivelmente doloroso para ela, mas ela suportou isso na esperança de conceber. O Dr. Liu acreditava inicialmente que a esposa poderia ter uma condição ginecológica, mas ao examiná-la descobriu que a mulher ainda era virgem. O médico então examinou o ânus da mulher e identificou o motivo de seu fracasso em engravidar - eles faziam sexo anal há quatro anos. “O casal é muito jovem. O homem tem 26 anos e a mulher tem 24 anos. Eles são muito saudáveis, mas apesar de terem sido casados ​​por quatro anos, não puderam engravidar ”, disse Liu. “Por causa disso, a família lhes deu muita pressão”, acrescentou ela. O Dr. Liu então deu ao casal um manual de educação sexual e “diretrizes” antes de permitir que eles fossem para casa. 

Mundo Urgente

Homem morre eletrocutado enquanto roubava fios de poste na Av. Osório de Paiva


Francisco Antônio de Souza, de 22 anos, tinha o hábito de roubar fios de poste. Esse crime virou comum em Fortaleza.
Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (5) pendurado em um poste, na Avenida Osório de Paiva, em Fortaleza. Francisco Antônio de Souza, de 22 anos, estava tentando roubar os fios de cobre, quando recebeu uma descarga elétrica.

De acordo com familiares, o jovem tinha hábito de furtar cabos da rede elétrica na região. Francisco subiu no poste durante a madrugada, cortou dois fios de alta tensão e no terceiro acabou sofrendo o choque. O corpo, que ficou pendurado entre os fios, ainda não foi retirado do local.

O furto de fios de cobre de postes tem se tornado cada vez mais comum em Fortaleza. Até o início de agosto de 2018, a Enel já registrava 156 ocorrências, com 23 quilômetros de cabos roubados. Em 2017, foram repostos 57 quilômetros de fios por onde passa a energia elétrica, o que somou 11 toneladas.

(Tribuna do Ceará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário