Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Violência sexual: Esposa agride marido por não lhe satisfazer na cama: 'Quero 10 vezes por dia'

Se ele recusasse os pedidos, teria que se ajoelhar e receber uma punição. A Mulher usa uma vara de bambu para agredir repetidamente várias partes do corpo do marido. Aparentemente, a vítima suportou os maus-tratos da esposa por vários anos antes de finalmente procurar ajuda.
O homem abusado procurou o responsável pela Polícia Comunitária de Klang, Kuan Chee Heng, para lhe ajudar, pois, não estava mais aguentando ser vítima da violência doméstica praticada pela esposa. De acordo como Heng, o homem trabalhador em uma fábrica, enquanto esposa, de 31 anos, é dona de casa em tempo integral.
O casal tem vários filhos. Quando o marido o procurou, acrescentou ele tinha várias marcas de agressão que cobriam seu corpo e nádegas. A vítima também disse que não queria fazer uma denúncia porque estava com vergonha e queria manter sua família preservada.
Heng aconselhou o homem a ter uma conversa com a esposa e fazê-la buscar ajuda médica e aconselhamento. O responsável pela Polícia Comunitária também disse que este ano recebeu uma média de sete a oito relatos de maridos abusados, mas pode haver muitos outros casos que não são relatados, já que o marido geralmente tem vergonha de fazer a denúncia.
As idades dessas vítimas variam, mas está principalmente na faixa dos 30 a 40 anos, mas ele também teria recebido queixas de alguns maridos com mais de 50 anos de idade. Ele disse que, às vezes, a esposa usa até faca para ameaçar o marido.
O que você pode dizer sobre esse tipo de violência doméstica? Você já foi vítima desse tipo de crime? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários abaixo.
*** Informações com: Mundo Urgent////freelance24horas

Criminosos explodem carro-forte em Saboeiro



Um carro-forte foi explodido na CE-282, em Saboeiro, município que fica a aproximadamente 450 km de distância de Fortaleza. A ação aconteceu por volta de 13h, na localidade de Felipe, entre as cidades de Jucás e Saboeiro, na região Centro-Sul do Ceará.

O impacto da explosão foi tão intenso que destruiu o veículo. A ação dos bandidos ocorreu próximo a uma escola da rede municipal de ensino e deixou assustado e em pânico professores, alunos e moradores da Vila Felipe, mediante o tiroteio e o barulho dos explosivos. 

De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, não houve feridos na ação e equipes da Força Tática de Apoio e de outras unidades de Iguatu e de municípios vizinhos foram até o local em busca de pista dos assaltantes. 

Os moradores relataram que a quadrilha, fortemente armada, estava em três carros, dois foram identificados como um Onix e Hyundai, mas as placas não foram anotadas. (Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário