Web Radio Cultura Crato

domingo, 30 de setembro de 2018

Ônibus de romeiros capota e deixa pelo menos dois mortos em Caririaçu, no Ceará

Um ônibus que levava romeiros para Juazeiro do Norte, polo de turismo do Sul do Ceará, capotou deixando pelo menos dois mortos e uma pessoa ferida, por volta das 22h do sábado (29), na Serra da Vila Feitosa, em Caririaçu.

Uma mulher perdeu o braço no momento do acidente e está internada no hospital regional de Juazeiro do Norte, conforme informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Segundo o Ciops, o veículo capotou em uma curva. As vítimas ainda não foram identificadas, segundo a perícia.

Pesquisa CNT/MDA: Bolsonaro e Haddad estão tecnicamente empatados

Levantamento da Confederação Nacional do Transporte (CNT) feito pelo instituto MDA, divulgado neste domingo, 30, mostra, pela primeira vez, um empate técnico entre os candidatos à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). Segundo a pesquisa, Bolsonaro tem 28,2% das intenções de voto e Haddad 25,2%.

Na sequência, aparecem Ciro Gomes (PDT), com 9,4%, e Geraldo Alckmin (PSDB), com 7,3%.

No segundo turno, Haddad venceria Bolsonaro por 42,7% a 37,3%. Bolsonaro perderia de Ciro e venceria Alckmin. Haddad aparece empatado tecnicamente com Ciro, e ambos venceriam Alckmin em um eventual segundo turno.

A pesquisa foi realizada na quinta, 27, e na sexta-feira. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais com 95% de nível de confiança.

Confira os números da intenção de voto estimulada para o 1º turno:
Jair Bolsonaro 28,2%
Fernando Haddad 25,2%
Ciro Gomes 9,4%
Geraldo Alckmin 7,3%
Marina Silva 2,6%
Henrique Meirelles 2%
João Amoêdo 2%
Álvaro Dias 1,7%
Cabo Daciolo 0,7%
Guilherme Boulos 0,4%
Vera 0,3%
João Goulart Filho 0,1%
José Maria Eymael 0,1%
Branco/Nulo 11,7%
Indecisos 8,3%

O Estado de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário