Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Mulher dá uma surra na amante do esposo no meio da rua; assista o vídeo


Casos de traição sempre terminam em agressões físicas, verbais e em alguns casos até morte, como o casal de amantes que foi assassinado na cidade de Atlântico, na Colômbia, pelo esposo da mulher após ele flagra-la tendo relações sexuais com outro homem. Mas esse caso de traição aqui não acabou em morte, e sim em agressão física.
Conforme uma matéria publicada nesse sábado pelo portal Hora 7, uma mulher deu uma surra na Amante do esposo no meio da rua. Segundo o portal o caso aconteceu em um vilarejo na China. O incidente foi gravado por populares que presenciaram toda a cena e divulgaram o vídeo em redes sociais, que logo se tornou viral.
No vídeo é possível ver uma mulher bem mais velha do que a amante. Ela está segurando um aparelho de telefone celular e, ao mesmo tempo, segura a amante pelos cabelos.
Em seguida, a amante é agredida pela mulher que está furiosa. Nas imagens é possível ver com clareza a vítima sendo atingida por murros, socos e pontapés. A vítima não reage às agressões. Logo uma grande multidão se formou em volta das duas mulheres e ninguém separa a briga. Em determinado momento do vídeo é possível ver com clareza quando a mulher traída puxa o vestido da rival, que fica praticamente nua na frente da grande multidão. Não foi revelado o local exato do incidente, mas milhares de pessoas tiveram acesso ao vídeo.
No vídeo também é possível ver que a amante está chorando, mas nem o choro da mulher faz com que a agressora pare de lhe agredir e, gritando bem alto, dizer que a vítima era uma traidora e merecia a “lição que estava recebendo”.
Em algum momento do vídeo, a vítima é agredida por outra mulher. Após alguns minutos, a agressora liga para alguém e começa a debochar da vítima falando ao telefone ao mesmo tempo, chutando a vítima que está apenas de calcinha e sutiã. Pelo tom de voz, tudo indica que ela estava falando com o esposo traidor.
O vídeo divulgado em redes sociais chinesas logo viralizou e chocou os internautas. Muitos criticaram a atitude da mulher. Outros apoiaram, relatando que todas as amantes merecem esse tipo de punição. Por fim, o vídeo termina com a vítima sendo arrastada pelo meio da calçada com os seios à mostra. A imprensa não divulgou se a Polícia foi acionada para comparecer ao local do incidente. Também não foi informado se alguma queixa foi feita na delegacia pela vítima.
Vídeo:


TV Folha

Moradores encontram caminhão abandonado com 157 corpos do mundo do crime; assista o vídeo


Um caminhão contendo os restos mortais de 157 pessoas não identificadas foi deixado em um campo perto da cidade de Tlajomulco, no estado mexicano de Jalisco. Isso aconteceu porque os corpos não puderam ser admitidos no necrotério de Guadalajara devido ao excesso de capacidade.
O trailer, uma espécie de conteiner, foi estacionado em uma área aberta, atrás de algumas casas, no bairro de Paseos Del Valle.
Segundo publicou o jornal local El Universal, os corpos foram colocados no contêiner com refrigeração por causa da falta de estrutura do instituto de ciências forenses, que faz a identificação de corpos no estado. O instituto não tem espaço para guardar tantos cadáveres.
A câmara ficou na área durante vários dias, até que moradores reclamaram do cheiro e do sague que escorria pelo chão, vindo do trailer. O veículo teve que ser recolhido no último sábado (15).
“É muito ruim porque afeta nossas crianças. Cheira muito mal. Logo, vai começar a cheirar pior, e as moscas pousam em comida”, disse a moradora local Patricia Jimenez.
A mídia local relata que os restos não identificados são de vítimas de violência relacionada ao crime organizado.
No ano passado foram registrados mais de 30.000 assassinatos em todo o México, é o número mais alto desde 1997, quando gangues de drogas rivais se dividiram em grupos menores, mais sedentos de sangue, depois de mais de uma década de uma campanha militar para combater os cartéis.
Antes de Tlajomulco, corpos estavam em outro município
Antes de ser abandonado em Tlajomulco, o trailer estava estacionado Tlaquepaque, uma cidade vizinha. A prefeita da localidade, María Elena Limón, denunciou o abandono dos corpos na imprensa local. Ela afirmou que tanto o secretário-geral de Jalisco, Roberto Lopez, quanto o proprietário do instituto de ciências forenses, Luis Octavio Cotero, sabiam da existência do trailer.
Com a pressão da mídia municipal, o governo estadual retirou o trailer e levou-o, então, para Tlajomulco.
Ainda de acordo com a mídia local, neste momento o contêiner está em um depósito do Ministério Público mexicano, que não soube explicar o que deve acontecer com os corpos ou até quando eles devem ficar no local.
Vídeo:

News 365

Nenhum comentário:

Postar um comentário