Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Explosão de botijões de gás provoca incêndio e desabamento de restaurante em Juazeiro. Dois funcionários ficam feridos

Duas pessoas ficaram feridas durante uma explosão seguida de incêndio ocorrida na manhã deste sábado (22-09-2018), na cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri (a 528Km de Fortaleza).
Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar daquela cidade, o a causa provável do sinistro foi o vazamento de gás de cozinha. Os botijões explodiram na cozinha de um restaurante situado na Rua São Pedro, no Centro.
Com a explosão dos botijões, parte do teto do restaurante “O Brasão” rui e, logo depois, seguiu-se um incêndio. Dois funcionários que preparavam o almoço acabaram sofrendo queimaduras e foram socorridos por equipes do Samu para o Hospital Regional do Cariri.
Segundo a Polícia, no momento do desastre, por volta de 9h30, não havia clientes no restaurante. Naquela hora os funcionários estavam preparando os alimentos que iriam ser oferecidos no almoço. Moradores e comerciantes da área disseram ter ouvido o barulho das explosões dos botijões, seguidas do incêndio e desabamento do teto do restaurante.
Rapidamente, o Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência e isolou a área para evitar que o fogo se expandisse para outros estabelecimentos comerciais próximos dali, inclusive, uma loja de tintas.
Os dois funcionários permanecem internados e a equipe médica que fez o atendimento ainda não emitiu um boletim sobre o estado de saúde deles. O restaurante continua isolado pela Polícia

HOMEM É MORTO APÓS TENTAR ASSALTAR POLICIAL EM FORTALEZA


Ao perceber o ato, o policial - que estava com uma mulher no banco do carona - disparou contra o trio

Um homem foi morto na manhã deste domingo (23) no viaduto da Avenida Paulino Rocha, nas proximidades da Arena Castelão, no bairro de mesmo nome, enquanto tentava assaltar um casal em um veículo. O motorista, identificado inicialmente como um policial, teria reagido à ação criminosa e matado o suspeito por meio de disparos de arma de fogo. 

A reportagem identificou que a tentativa de assalto teria sido realizada por três suspeitos em um carro que, na altura do viaduto, trancaram o veículo do policial. Ao perceber o ato, o policial - que estava com uma mulher no banco do carona - disparou contra o trio, atingindo um deles. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou as informações e acrescentou que os demais suspeitos se evadiram após a tentativa de assalto. Contudo, até o momento ninguém foi preso. 

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário