Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Homem mata a esposa, esquarteja o corpo e come parte do cérebro da vítima


Segundo informações, o homem alegou que a esposa estava grávida do demônio. 
Orlando Estrera, de 43 anos, e a esposa Hiede, de 46 anos, estavam casados há 16 anos. Porém, a história de amor terminou de maneira trágica e sangrenta, quando ele a matou, mutilou o corpo e jogou as partes fora de casa, para choque e surpresa de seus vizinhos na cidade de Barangay, nas Filipinas. 
O crime horripilante foi cometido no domingo. 
Os vizinhos chamaram a polícia, que prendeu Estrera em flagrante. O acusado afirma que a esposa era o diabo e poderia estar carregando um bebê de Satanás no ventre. “Eu a matei para nos salvar todos porque ela era Satanás”, disse Estrera. Além de cortar os membros da mulher, o acusado disse que esfolou o rosto da vítima, arrancou os olhos e comeu partes de seu cérebro depois que ele atingiu a cabeça com o martelo. Em seguida, o acusado usou uma faca de cozinha para abrir a barriga da esposa para verificar se no útero havia um feto. Aparentemente, ele estava furioso porque Hiede não poderia dar-lhe um filho por problemas de saúde. Ao ser apresentado pela polícia à imprensa local na terça-feira (13), o acusado não demonstrou nenhum remorso em relação ao assassinato da esposa. Estrera disse aos jornalistas que não tinha arrependimentos de matar a esposa porque ela era o diabo e poderia estar grávida de Satanás. De acordo com o acusado, ele tinha acabado de sair do banheiro quando viu a esposa deitada de bruços pedindo uma massagem. “Eu percebi que a pessoa com quem eu moro era Satanás”, disse Estrera aos repórteres. De acordo com porta-voz da polícia, Guillermo Eleazar, o suspeito é um perigo para a humanidade. “Ele não mostrou remorso ou arrependimento. Ele é um perigo para a sociedade e não deve estar em público”, disse Eleazar. De acordo com a polícia, um adolescente de 16 anos estava perto da casa da vítima quando avistou o acusado sujo de sangue jogando roupas e o corpo mutilado da esposa fora de casa. O rapaz alertou os vizinhos, que, por sua vez, acionaram a polícia. Quando as autoridades chegaram, Estrera foi encontrado dentro da casa usando uma camisa ensanguentada. Ele foi preso e levado para a delegacia da cidade para prestar mais esclarecimento sobre o caso. Enquanto isso, os vizinhos disseram que ficaram chocados com o crime, já que eles sempre viram o casal sendo carinhoso um com o outro, sempre andando segurando as mãos. Eles também não ouviram nada no momento do incidente e disseram que os dois raramente brigavam. O caso está sendo investigada pela polícia local. 

mceara.com

CRUELDADE: Homem mata filho de 6 meses com um tiro no peito após mulher recusar sexo

Criança foi baleada no peito e chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento.
Um pai foi preso suspeito de matar o próprio filho, um bebê de 6 meses, na madrugada desta quarta-feira, 12, na cidade de Luziânia, em Goiás, no entorno do Distrito Federal. Maycon Salustiano Silva, de 25 anos, foi preso em flagrante e declarou à polícia que não se lembra do ocorrido pois havia ingerido bebida alcoólica e fumado maconha.

O delegado Daniel Martins Ferreira, responsável por investigar o caso, afirmou à reportagem que Salustiano disparou contra a criança com uma garrucha calibre 22 depois de discutir com a sua mulher, de 20 anos, mãe do bebê. O homem teria se irritado após ela se recusar a manter relações sexuais com ele.

“A mãe relatou que teve uma discussão com o autor, que a agrediu fisicamente. Ele falou que ia pegar água, saiu e voltou com uma arma”, disse o delegado. “O marido perguntou se ela acreditava que ele tivesse coragem de disparar no filho e atirou no bebê.”

Atingido no peito, o menino, chamado Michel, foi socorrido e levado a uma unidade de saúde de Luziânia, mas chegou ao local já sem vida.

Salustiano foi detido por policiais militares e conduzido a uma delegacia, onde foi autuado por homicídio e posse ilegal de arma A garrucha usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil. A mãe da criança prestou depoimento e foi liberada em seguida.

Fonte: Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário