Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Mulher morde e arranca pênis de estuprador durante abuso sexual



John Patton, de 54 anos, é acusado de agredir sexualmente a mulher em sua casa em Westwego depois que o casal se conheceu por meio de um aplicativo de namoro, segundo a agência de notícias WDSU.

Patton inicialmente convidou a mulher para um bar daiquiri para um encontro, mas depois cancelou o encontro e perguntou se ela iria encontrá-lo e a sua irmã em sua casa, disseram as autoridades.

Quando a mulher chegou na casa, Patton teria orientado-a por um corredor para se apresentar a sua irmã. A vítima disse às autoridades que ela encontrou a casa vazia.

Patton então supostamente veio de trás da mulher e colocou a mão em torno de sua boca antes de forçá-la para seu quarto. Depois de ser incapaz de ter relações sexuais, Patton disse a mulher para fazer sexo oral nele.

Ela aproveitou a oportunidade para morder seus órgãos genitais e entrar na sala de estar, segundo a polícia. A polícia disse que Patton pegou uma faca para atacar a mulher, mas ela conseguiu tirar a arma dele.

A mulher disse à polícia que o impasse durou até a manhã seguinte, quando Patton finalmente abriu a porta e permitiu que ela saísse.

Ela imediatamente ligou para o 911 de um negócio próximo e policiais prenderam Patton depois de usar gás para forçá-lo a sair de casa, segundo a WDSU.

Patton está sendo mantido no Centro Correcional da Paróquia de Jefferson sob acusações de estupro, agressão sexual e falsa prisão.

Fonte: MCEARÁ.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário