Milena foi morta em Maranguape e Alcilene na cidade de Massapê
Cinco mulheres foram assassinadas no Ceará no decorrer do último fim de semana. Com isso, subiu para 357 o número de assassinatos no gênero. Segundo a Polícia, entre as vítimas está uma adolescente executada a tiros na cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Nenhum suspeito foi detido até o momento. Somente neste mês de setembro, entre os dias 1º e 24, foram registrados 31 casos de homicídios comuns e feminicídios contra mulheres no estado.
Na madrugada desta segunda-feira (24), por volta de 1h30, bandidos invadiram uma residência no bairro Nossa Senhora de Fátima, na periferia da cidade de Massapê, na Zona Norte do estado e mataram, a tiros, uma jovem identificada por Alcilene.
Horas antes, um homem conhecido pelo apelido de “Bodão”, foi morto, a tiros na mesma cidade. O crime ocorreu no fim da noite do domingo (23), na localidade de Sítio Gregório, na zona rural de Massapê. A Polícia tenta esclarecer se há ligação entre os dois crimes de morte.
Mais casos - Na última sexta-feira (21), uma adolescente de 16 anos foi morta, a tiros, no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
O assassinato ocorreu no Bairro Padre Júlio Maria, mais conhecido como Capoeiras. Segundo o relato de populares, a jovem, identificada por Victória, estava próximo ao Campo do Estrela quando foi atingida por disparos de arma de fogo na região do rosto, tendo morte imediata.
Ainda na noite de sexta-feira, uma garota de 19 anos foi assassinada, a tiros, no bairro Alto do João Grande, na cidade de Maranguape, também na RMF. Conforme testemunhas, dois homens em uma motocicleta dispararam tiros contra a jovem, identificada apenas por Milena, que morreu no local. Uma criança também ficou ferida com uma bala perdida e foi socorrida.
No sábado (22), uma jovem foi assassinada no Barroso, na zona Sul de Fortaleza. A identidade da vítima não foi revelada pela Polícia.
Na noite de domingo, uma mulher de 26 anos, identificada como Rosivânia Silva Ferreira, foi morta a tiros quando participava de uma festa com bingo na cidade de Aquiraz, na RMF. A Polícia descobriu que ela já vinha sofrendo ameaças de morte.
BATEU CABEÇA EM PEDRA - Garota de 17 anos cai e morre enquanto tirava selfie em cachoeira
Garota se desequilibrou e bateu a cabeça numa pedra
Uma adolescente de 17 anos morreu enquanto tirava uma selfie na parte alta de uma cachoeira em Santa Margarida, na Zona da Mata de Minas Gerais, na tarde do último sábado (22).
Taynara Claudina Ferreira se desequilibrou, bateu a cabeça numa pedra e caiu desacordada na água. Foi levada para o fundo do leito pela correnteza e ficou submersa por alguns minutos.
Ela estava na companhia de duas primas. As meninas tentaram socorrê-la, mas não conseguiram retirá-la da água e acionaram um parente. Taynara chegou sem vida ao hospital.//////////pinheirinho.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário