Web Radio Cultura Crato

sábado, 8 de setembro de 2018

TRAGÉDIA: Ônibus com romeiros tomba na região do Cariri e deixa mortos e feridos

Demutran confirma acidente e a morte de pelo menos duas pessoas.


Um ônibus com romeiros tombou na noite desta sexta-feira (7) na CE-292, na região do Cariri. Pelos menos duas pessoas morreram e várias ficaram feridas. A informação foi confirmada pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e divulgada através da TV Verdes Mares Cariri.

Segundo o Demutran, o ônibus e uma van de Ararendá estavam em excursão para Juazeiro do Norte, onde os romeiros participariam da Romaria de Nossa Senhora das Dores. No entroncamento de Crato e Nova Olinda, na CE-292, o ônibus com 40 passageiros passou direto e tombou.

A van que acompanhava o ônibus ajudou a socorrer os feridos, e viaturas do SAMU foram acionadas para atender as vítimas no local.


 (Cearanews7)

QUE ABSURDO! Agressor de Bolsonaro já tem quatro "vaquinhas virtuais" para garantir fiança

Em uma dessas campanhas o pedido é feito pelo "nosso guerreiro Adelio".
Em menos de 24 horas, Adelio Bispo de Oliveira, que agrediu com uma facada o deputado federal e candidato a Presidência, Jair Bolsonaro, ganhou quatro campanhas de financiamento, para custear as despesas judiciais e pagar a sua fiança.

As “vakinhas” foram criadas por Marlon Costa, de São João de Meriti/RJ, Hudson Alves, de Brasília, Talles de Peruibe, interior do estado de São Paulo e Genival Da Costa Bentes de Santarém/PA. O Diário do Poder tentou entrar em contato com Hudson Alves, por meio de mensagem, para saber qual o motivo para criar uma campanha em prol de Adelio, porém não recebeu nenhuma resposta até o momento.
Nas campanhas os “solidários” autores pedem ajuda para Adelio, a quem consideram um herói. “Vamos ajudar a tirar esse herói da cadeia”, ou “Vamos ajudar o nosso guerreiro Adelio, esse homem que por um descuido acabou sendo preso”.

Entretanto, até o momento todos os autores receberam “esculachos” em suas campanhas, e nem um tostão.
(Diário do Poder)

Nenhum comentário:

Postar um comentário