Web Radio Cultura Crato

domingo, 23 de setembro de 2018

Mulher processa Sansung após celular ficar preso em sua genitália


Uma mulher de Albuquerque está processando a Samsung por US $ 1,8 milhão depois que ela precisou de atenção médica depois de inserir seu celular dentro de sua vagina e foi incapaz de recuperá-lo por 96 horas.
Salma Briant, de 39 anos, alega que suas despesas médicas no Hospital da Universidade do Novo México chegam a US $ 1.168.000 e que ela sofreu de graves problemas psicológicos por causa de todo o calvário.
Briant disse que ela primeiro inseriu o celular dentro de sua vagina como um desafio de um de seus amigos, mas logo percebeu que o telefone não sairia.
"Eu queria ver como seria a sensação de colocar meu celular no modo de vibração dentro de mim, só por diversão, mas logo se tornou um pesadelo", ela disse ao juiz Andrew Peterson em lágrimas.
A Samsung está definitivamente em falta aqui, pois não oferece nenhum aviso sobre os perigos e riscos potenciais durante a inserção de seus produtos dentro de seus clientes, cavidades corporais masculinas ou femininas ou genitais", disse o advogado de Salma Briant, Jim McAfee, no tribunal.
Um porta-voz da Samsung disse que não comentaria sobre este caso neste momento, mas explicou que um acordo extrajudicial ainda é uma opção na mesa.
 Mundo Urgente

Cinco bandidos morrem em confronto com policiais do BPRaio em três cidades do Interior



Cinco bandidos morreram em confrontos com policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), no Interior do Ceará nas últimas 72 horas. Com os recentes casos, subiu para 165 o número de óbitos resultantes de intervenção policial no estado em 2018. Os casos aconteceram nas cidades de Icó, Aracati e Canindé.
O primeiro confronto ocorreu na noite de quarta-feira (19), na cidade de Icó (a 375Km de Fortaleza). Quando Marcos Sousa dos Santos, o “Macaco”, bandido envolvido em homicídios e assaltos, tombou numa troca de tiros com equipes do BPRaio no bairro Conjunto Sol Nascente.
Já na tarde desta última quinta-feira (20) policiais militares do BPRaio foram recebidos a tiros por uma quadrilha de bandidos na comunidade Vila Cumbe, periferia da cidade de Aracati, no Litoral Leste do Ceará (a 149Km de Fortaleza).
Na troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado e morto. Tratava-se de um adolescente de 16 anos. Com ele, os policiais encontraram um revólver de calibre 38, com três balas deflagradas e duas intactas. O restante do bando fugiu em direção a um matagal e não foi localizado.
Na tarde desta sexta-feira (21), a Polícia recebeu uma nova denúncia sobre a mesma quadrilha. Os criminosos que haviam furado o cerco policial na tarde de quinta-feira estaria outra vez armados e, desta vez, escondido em um matagal na localidade de Canavieiras.
Novamente, a Polícia montou uma operação com policiais do BPRaio e outra vez foi recebida a tiros, resultando em mais um bandido baleado e morto. Tratava-se de outro adolescente, apontado como de alta periculosidade e oriundo de Fortaleza, onde agia na comunidade da Babilônia, no Passaré. Com ele foi encontrado mais um revólver calibre 38, com seis cartuchos, sendo cinco deflagrados e apenas um intacto.
Canindé - Na tarde desta sexta-feira, dois bandidos morreram também numa troca de tiros com policiais do BPRaio na cidade de Canindé (a 97Km de Fortaleza). O fato aconteceu minutos após o registro de um assassinato na cidade, em que um jovem identificado como Bruno Rafael foi morto a tiros na Rua Euclides Barroso.
A Polícia recebeu informações de que os criminosos poderiam estar escondidos em uma residência localizada na Rua Luís Fabiano II, no bairro do Monte. Durante o cerco, houve troca de tiros e três suspeitos foram baleados. Dois acabaram morrendo quando eram levados para a emergência do Hospital São Francisco. O terceiro está preso.
 Blog Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário