Está acabando o amor do mercado publicitário com Wesley Safadão. Os barracos na família do cantor, em especial entre sua atual, Thyane Dantas, e ex-mulher, Milaide Mihaile, têm feito com que ele perca contratos de publicidade.
Wesley vinha bem no setor e tinha começado a ser visto, em pesquisas com consumidores, como um artista família, com poder de força para atingir públicos diferentes. Mas sua imagem diante desse mesmo público anda arranhada./////extra.globo.com
SEM BENS, MR. CATRA DEIXA MÚSICAS INÉDITAS PARA OS FILHOS E MULHERES TOCAREM A VIDA
A baladinha foi escrita no início de uma noite por Catra e Jhama (ouça o áudio mais abaixo), através de mensagens via WhatsApp e logo depois gravada. A canção iria entrar na trilha de um reality show protagonizado pelo funkeiro e sua família, mostrando seu dia a dia. Mas sua morte no último domingo impediu o projeto.
Pai de 32 filhos e avô de quatro netos, Catra não deixou grandes bens materiais ou imóveis. As duas casas em que mantinha a grande família no Rio e a de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, eram alugadas. Além disso, o funkeiro gastou muito dinheiro no tratamento contra o câncer mesmo pagando plano de saúde.
Alguns membros da prole já trabalham, mas vão contar com os direitos autorais para manter as contas em dia. Silvia, a administradora da carreira de Catra e a mais antiga das três mulheres dele, já anunciou que várias músicas inéditas estão gravadas e pediu que os fãs mantenham a carreira do marido viva. O legado musical, ao que parece, permanece./////extra.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário