Web Radio Cultura Crato

sábado, 15 de setembro de 2018

Viúva de Catra faz desabafo: Agora me vejo em total desespero.



Mr. Catra tinha três esposas. O cantor faleceu domingo (9), aos 49 anos de idade. Nesta quinta-feira (14/9), Silvia Catra usou as redes sociais para desabafar. A viúva publicou uma foto em que aparece com o marido e falou da sua rotina com ele. . “Eu fui uma pessoa que sempre fez de tudo para o meu marido. Dava banho, fazia a barba, cortava o cabelo, quando ele entrava para o banheiro deixava a roupa dele arrumada”, disse ela, descrevendo sua rotina. “Eu chegava até a dizer ‘o Wagner não para de me chamar’… Acho que ele me chamava umas 40, 50 vezes por dia. Quem frequentava nossa família, como amigos mais chegados, sabe muito bem do que eu estou falando”, disse ela saudosa do esposo. “Agora me vejo em um total desespero, pedindo pelo amor de Deus pra ele me chamar. Tenho levantado todos esses dias com o coração desejando ouvir um ‘Silvia, faz isso pra mim, pega aquilo pra mim’. Que tristeza, gente. Acho que estou ficando louca. Por mais que eu saiba que ele está com Deus, sempre tenho a impressão de que ele vai entrar pela porta gritando ‘Meu amor, cheguei!”, declarou ela tristonha.

Aracatiaçu em Ação 

Suspeitas de seduzir ‘homens que ostentavam’ para roubar são presas no DF


Daniele Luz (E) está foragida e Mayra Ferreira (D) foi presa; elas são suspeitas de aplicar golpes de 'boa noite, Cinderela'. — Foto: PCDF/Divulgação
Segundo a polícia, elas escolhiam vítimas em bares e depois aplicavam golpe 'boa noite, Cinderela'. Dupla foi presa e outras duas pessoas estão foragidas.
Duas mulheres, de 27 e 29 anos, foram presas no Distrito Federal por suposta participação na aplicação de golpes de “boa noite, Cinderela”. Segundo a Polícia Civil, elas seduziam homens em bares de Brasília, iam para a casa das vítimas com a promessa de praticarem sexo, e lá, colocavam sedativos na bebida.
“ELAS ESCOLHIAM HOMENS ACIMA DOS 40 ANOS, QUE OSTENTAVAM. SE APROXIMAVAM DELES, E AO PERCEBER QUE PODERIAM TER DINHEIRO, CONVIDAVAM PARA SAIR DO BAR PARA UM LOCAL MAIS RESERVADO.”
De acordo com as investigações, Mayra Ferreira e Iraneide do Rosário, presas nesta quarta-feira (12), agiam sempre em dupla. “Enquanto a vítima estava desacordada, se aproveitavam para furtar objetos de valores”, afirmou o delegado da 4ª DP, Johnson Kennedy.
Segundo a polícia, as mulheres agiam, principalmente, nas regiões do Guará, Taguatinga, Águas Claras e Gama. De acordo com as vítimas, a dupla roubava joias, eletrônicos, carros, bebidas e até alimentos da casa.
Duas pessoas que faziam parte do grupo estão foragidas. Daniele Luz, de 21 anos e um homem até agora não identificado .
“Na saída das mulheres do bar, uma delas simulava chamar um carro por aplicativo. O motorista era quem dava apoio na fuga”, disse o delegado.
Até esta quinta-feira (13), cinco homens prestaram queixa em delegacias do DF se dizendo vítima do grupo. Um caso foi registrado em Goiás.Mort
Dupla é suspeita de aplicar golpes de 'boa noite, Cinderela', no DF — Foto: PCDF/DivulgaçãoDupla é suspeita de aplicar golpes de ‘boa noite, Cinderela’, no DF — Foto: PCDF/Divulgação
Em um dos golpes, segundo a polícia, a vítima – um aposentado de 63 anos – acabou morrendo. O caso ocorreu na região do Gama e o crime ainda está sendo investigado.
Uma das suspeitas é de superdosagem de sedativo usado para adormecer as vítimas. Nos casos relatados à polícia, alguns homens disseram ter dormido por “até um dia”.
Na delegacia, uma das mulheres suspeitas confessou que o medicamento demorava de 5 a 30 minutos para fazer efeito.

Prisões

Até as 16h desta quinta-feira (13) Mayra e Iraneide seguiam presas na carceragem da Polícia Civil. Elas vão responder por associação criminosa e roubo. Se condenadas, a pena prevista é de 5 anos de prisão.
Já, sobre os foragidos, a polícia pede ajuda de possíveis vítimas para que registrem ocorrência sobre os crimes.

FONTEG1

Nenhum comentário:

Postar um comentário