Web Radio Cultura Crato

sábado, 8 de setembro de 2018

Irmãos são assassinados a tiros


Dois irmãos foram assassinados no fim da noite desta quinta-feira (6), véspera de feriado. O duplo homicídio ocorreu por volta de 22h30 no Município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. A motivação do crime e a identificação dos seus autores não são ainda conhecidas da Polícia. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já investiga o caso.

Um dos irmãos mortos foi identificado por Luan. Segundo o relato da Polícia, o crime ocorreu no bairro Jabuti, onde várias pessoas se divertiam em uma praça pública onde estão localizados vários bares e restaurantes. De repente, foram ouvidos vários disparos e, logo, os dois irmãos caíram baleados. Houve momentos de desespero quando os familiares das vítimas chegaram no local.

A Polícia cercou a região nas buscas aos autores do duplo assassinato, mas não conseguiu pistas concretas para identificá-los.
Perícia

Equipes da DHPP e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime realizando os primeiros levantamentos para dar início às investigações. Conforme testemunhas, os dois irmãos foram atingidos por tiros à queima-roupa.

Logo após o trabalho da Perícia e da DHPP no local do crime, os corpos foram removidos para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), em Fortaleza.

Fonte: Jornalista Fernando Ribeiro

Bolsonaro usará bolsa de colostomia por até três meses, diz médica

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, usará uma bolsa de colostomia de dois a três meses. A informação, dada hoje (7), é da médica Eunice Caldas Figueiredo Dantas, que o atendeu no Hospital da Santa Casa de Misericórdia, em Juiz de Fora, para onde foi levado após ter sido atacado a facada, ontem, durante campanha na cidade mineira.

A médica informou ainda que Bolsonaro chegou ao hospital em estado de choque por causa do forte quadro hemorrágico e que poderia ter morrido se não fosse o pronto atendimento. Segundo ela, a prioridade imediata foi reverter o quadro de perda de sangue, estancando a hemorragia e fazendo uma transfusão, com o uso de quatro bolsas de sangue.

Eunice Caldas relatou ainda que, após a estabilização da pressão sanguínea, foi feita a intervenção na região do intestino, pois a perfuração por faca atingiu severamente o intestino grosso, que foi seccionado, com a necessidade de retirar 10 centímetros da área atingida. A médica destacou que a intervenção cirúrgica foi de “grande porte”, mas que o paciente está com o quadro de saúde estável.

Sobre a transferência de Bolsonaro para o Hospital Albert, em São Paulo,ela disse que a decisão foi amplamente discutida com a família e a equipe médica que, diante do quadro de estabilidade clínica, concluiu que não havia risco. A médica disse que o paciente está com sonda gástrica e oxigenado.

(Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário