Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Vídeo revela confissão do motorista do caminhão que causou acidente trágico em Fortaleza: "Bebi cachaça"

O motorista Fabiano Queiroz da Silva, 32, causador do desastre que deixou três pessoas mortas e outras 15 feridas, na noite da última segunda-feira (30), permanece hospitalizado sob escolta policial. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o guiador confessa que “bebeu cachaça” antes de tomar a direção do caminhão e causar uma colisão em séria com 18 veículos na Avenida Osório de Paiva.
Ferido seriamente, após sofrer uma tentativa de linchamento, Fabiano fez a declaração ainda no local do desastre, no momento em que era atendido por uma equipe do Samu. Repetiu que havia tomado cachaça e estava visivelmente bêbado. A chegada rápida da Polícia no local do desastre evitou que o guiador fosse espancado até a morte por populares, indignados diante das cenas de violência e destruição no local por onde o caminhão em alta velocidade passo batendo em vários carros e motos.

Tão logo receba alta médica, Fabiano deverá ser conduzido a uma delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante por vários crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), podendo receber uma pena superior a 10 anos de prisão por ter praticado homicídios com dolo eventual.
Fonte: Blog Fernando Ribeiro

REVOLTADO COM O TAMANHO DO PÊNIS HOMEM O CORTA E JOGA NO LIXO

Revoltado por ter sido abandonado pela namorada por causa do tamanho do seu pênis, o paraense, Pedro Enrico de 22 anos, cortou fora o órgão genital e o jogou no lixo. O caso aconteceu em Beu Branco, no Pará.

De acordo matérias veiculada em vários sites do país, assim que cortou o membro com uma lâmina de barbear, o sangue não parava de jorrar, com medo de morrer, o homem pediu socorro.

Uma equipe de socorristas e a polícia foi até o local e depois de procurar pela casa, o membro amputado foi localizado no lixo e levado junto com a vítima para o hospital onde uma equipe médica conseguiu implantá-lo no local depois de cinco horas de cirurgia. Os médicos ainda não sabem se ele vai voltar a funcionar normalmente.

O jovem confessou que o órgão era inútil no tamanho e havia perdido a namorada por isso ele resolveu cortá-lo e jogá-lo fora. 

Fonte: Bahia Extremo Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário