Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Cadela farejadora acha maconha coberta por pó de café em bagagem

Segundo a Polícia Federal, a droga foi descoberta pela nova cadela farejadora da instituição, Dea (Foto: Polícia Federal de MT/Assessoria)
Segundo a Polícia Federal, a droga foi descoberta pela nova cadela farejadora da instituição

Uma passageira foi presa com 11 kg de maconha ao ser abordado por policiais federais e rodoviários nessa segunda-feira (20), em Rondonópolis, no Mato Grosso.
Segundo a Polícia Federal, a droga foi descoberta pela nova cadela farejadora da instituição, Dea.
Dea participava de abordagens a ônibus e veículos de passeio na rodovia. Ela e outro cão farejador da PF, Tommi, indicaram duas bagagens sob o assento de uma passageira de um ônibus que fazia a linha entre Londrina (PR) e Cuiabá.
Nas mochilas foram identificados vários tabletes de maconha, totalizando 11,2 kg, que estavam cobertos em pó de café, além de envoltos em roupas embebidas com o produto, no intuito de enganar o trabalho dos cães.
A passageira autuada em flagrante, informou que receberia dinheiro pelo transporte da droga de Campo Grande (MS) para Sinop, onde o entorpecente seria revendido.

Gravíssimo acidente entre carro e ônibus escolar mata três funcionários da Brisanet no interior do Ceará


Um gravíssimo acidente envolvendo um carro de um empresa de internet e um transporte escolar deixou pelo menos três mortos na manhã desta segunda-feira (20) no município de Independência.

O ônibus, que levava estudantes universitários para Crateús, bateu de frente com o veículo pequeno e os três funcionários que seguiam no carro da empresa tiveram morte imediata.

Policiais que atenderam a ocorrência acreditam que o motorista do carro da empresa tenha dormido ao volante e invadido a contramão. O condutor do ônibus disse à polícia que tentou desviar, mas não conseguiu.




Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário