Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Beneficiado com saída do Dia do Pais sequestra, troca tiro, colide carro, mata dois e tenta se justificar: ‘Eu só queria roubar’




Duas pessoas morrem no Eixo Rodoviário de Brasília após carro colidir com criminoso em fuga Lucas Braz de Lucena Júnior, responsável por provocar um acidente com dois mortos e diversos feridos neste sábado (11), no Eixão Sul, em Brasília, afirmou que não tinha intenção de matar. Beneficiado com o saidão de Dia dos Pais, o suspeito de 23 anos se envolveu em uma perseguição policial após roubar um carro na 505 Sul e fazer tia e sobrinho reféns. O bandido perdeu o controle do veículo no final do Eixão Sul e acabou colidindo frontalmente com uma kombi, que, desgovernada, bateu em um outro automóvel com cinco ocupantes, dentre eles uma criança. Ainda segundo a PM, os dois ocupantes da kombi morreram ainda no local do acidente. Três ocupantes do outro veículo estão sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Dois deles estão em estado grave. A tia e o sobrinho não ficaram feridos, assim como o criminoso. Antes de seguir para a delegacia, no banco traseiro do camburão, Lucas conversou com o Jornal de Brasília. Segundo o suspeito, ele não tinha intenção de causar nenhuma morte, mas foi obrigado a fugir depois de a Polícia Militar começar a atirar contra ele na 505 sul. Ele garante que portava simulacro de arma de fogo e não uma pistola. O objeto, no entanto, não foi encontrado. “Eu queria aproveitar com meu filho. Fiquei dois anos preso. Infelizmente, eu fiz isso. Eu peguei o carro porque estava tentando fugir”, afirmou. Ele alega que não queria matar ninguém e preferia “levar um tiro”. Lucas estava preso desde 2015, quando foi condenado a oito anos por roubo.

ubo.

[Matéria do site Jornal de Brasília ]

Ronaldo Fenômeno é internado em UTI de Ibiza

Ex-atacante, que está com uma forte gripe, precisou de tratamento intensivo para evitar um quadro de pneumonia.

O ex-atacante Ronaldo Fenômeno, 41 anos, está internado em Ibiza desde sexta-feira (10/8) para tratar de uma forte gripe, que poderia evoluir para pneumonia.

Alguns veículos da imprensa espanhola chegaram a noticiar que o Fenômeno estaria tratando de uma pneumonia, mas ele terá alta nesta segunda-feira (13/8).

A notícia da internação de Ronaldo logo ganhou as manchetes de jornais esportivos da Europa. No Twitter, o ex-zagueiro inglês Rio Ferdinand publicou uma foto ao lado de Ronaldo e desejou pronta recuperação ao brasileiro.

Ronaldo passa férias em Ibiza, famoso balneário turístico na Espanha. O Fenômeno procurou o Hospital Can Misses e acabou internado para ficar em tratamento e observação. (Metrópoles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário