Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

PM morre após tentativa de assalto em Nova Iguaçu

Paulo Vítor Barbosa Lopes morreu após levar dois tiros
Paulo Vítor Barbosa Lopes morreu após levar dois tiros

Um policial militar, identificado como Paulo Vítor Barbosa Lopes, de 37 anos, morreu após uma tentativa de assalto em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no fim da noite desta quarta-feira. Lotado no 21º BPM, de São João de Meriti, o PM foi atingido no tórax e no braço.
Agentes do 20º BPM, que faziam uma ronda pela região, se depararam com um corpo no chão, e de acordo com testemunhas que estavam no local, a pessoa teria acabado de sofrer uma tentativa de assalto. Ao olharem a identidade do homem que estava caído, foi possível identificar que se tratava do PM Paulo Vitor, que estava de folga nesta quarta-feira.
Ele chegou a ser levado com vida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), mas não resistiu aos ferimentos.
A PM disse que os bandidos reconheceram que o agente se tratava de um policial e por isso atiraram contra Paulo Vítor.
Paulo é o quarto agente de segurança morto no Rio só nesta semana. Três militares morreram após confronto com traficantes numa operação das Forças Armadas no Complexo do Alemão, na última segunda-feira.

Ônibus da banda Limão com Mel pode ser leiloado caso não haja pagamento de dívida trabalhista

Limão com Mel
Iluminação, banda e dançarinos. Manter uma banda de forró requer custos altos. O proprietário do grupo Limão com Mel recebeu, em agosto deste ano, uma intimação trabalhista nada agradável. Um ex-dançarino solicitou na Justiça do Trabalho um pedido de pagamento de dívidas de apresentações. O ex-funcionário do grupo ganhou a causa. Com o intuito de assegurar o valor para o profissional, o juiz que decidiu pela causa solicitou o leilão do ônibus que leva cantores e músicos caso não haja o pagamento. O empresário Aílton Souza informou que a venda do veículo não deve ocorrer, pois ele irá pagar o valor sentenciado.

Em decisão da Vara Única do Trabalho de Salgueiro (PE), ficou definido o leilão do veículo no dia 14 de setembro. “Existe o processo trabalhista. O ônibus foi colocado como garantia, mas só irá ao leilão se eu não pagar. O ex-dançarino antecipou esse acontecimento na internet. O veículo está circulando normalmente com a banda. Não foi apreendido. Simplesmente, está no processo”, explicou o empresário do grupo.

Em outubro do ano passado, o Puxa o Fole noticiou problemas mecânicos no ônibus da Limão com Mel. Na época, dois shows foram adiados em São Paulo. Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário