Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Ônibus que vinha de São Paulo para o Ceará capota e mata quatro pessoas

Pelo menos quatro pessoas morreram após um ônibus capotar no km 66 da BR-146, entre Cruzeiro da Fortaleza e Serra do Salitre, no Alto Paranaíba, durante a madrugada desta segunda-feira (27).

O veículo interestadual conduzia aproximadamente 44 pessoas, dentre elas, pelo menos nove crianças, e seguia do Estado de São Paulo para o Ceará. Conforme o relato de testemunhas, o condutor não conseguiu engatar a marcha durante uma subida e o ônibus desceu de ré. Em seguida, o veículo caiu em um despenhadeiro, capotando dentro de uma grota de cerca de 30 metros.

A última confirmação de mortes foi feita às 7h30 pela Polícia Militar Rodoviária. Outros 25 feridos foram levados para hospitais de Patos de Minas, e o resgate das vítimas estava sendo feito por cordas. Equipes médicas dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estavam no local.

Com informações do Portal G1.

Morre, Hélio Santisteban fundador do Pholhas aos 69 anos em São Paulo




Helio Santisteban, tecladista fundador do Pholhas, morreu aos 69 anos na manhã deste domingo (26), em São Paulo. Após deixar o grupo e ter carreira solo o artista chegou a fazer show em Quixadá, onde conseguiu levar os fãs da . banda relembrar o grandes momentos dos anos 70. Helio Santisteban, ex vocalista da banda Pholhas, criada em 1969, com a seguinte formão: Helio Santisteban (teclado), Paulo Fernandes (batera) Oswaldo Malagutti (baixo) Wagner Bitão (guitarra). Helio era cantor, compositor, tecladista, arranjador e maestro. Deixou a amentem 2008 para se dedicar a musica solo. Foi responsável por grandes sucessos de musica desde os anos 70. Viajou com show pelo Brasil levando o publico a uma viagem de pura nostalgia e romantismo, interpretando seus maiores sucessos She Made Me Cry, Forever e My Mistake. Helio Santisteban foi sócio fundador do maior estúdio de gravações de São Paulo (Estúdio Mosh). O velório acontece a partir das 22:00 horas deste domingo no Cemitério da Quarta Parada, em Tatuapé, o sepultamento acontece na manhã desta segunda-feira (27), às 10:00 horas.

Aracatiaçu em Ação 

Aposentados começam a receber a primeira parcela do 13° hoje segunda-feira (27)




Aposentados e pensionistas começam a receber a antecipação da primeira parte do abono anual, conhecido como 13º salário, a partir desta segunda-feira, 27. A informação é da Veja Online. De acordo com informações da Secretaria de Previdência, o depósito será realizado na folha de pagamento mensal do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), de 27 de agosto a 10 de setembro. Em todo o país, 29,7 milhões de benefícios receberão a primeira parcela do 13º, totalizando 20,7 bilhões de reais, referentes aos benefícios previdenciários que dão direito ao abono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário