Caminhão capota com 746 quilos de maconha
Um homem foi preso depois de capotar um pequeno caminhão em uma estrada de terra de Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba.
No momento em que os policiais solicitaram que o homem parasse o veículo, ele não cumpriu a ordem dos agentes e iniciou uma tentativa de fuga. Seguido por um carro da PRF, o homem perdeu o controle do veículo e capotou em uma estrada de terra.
O homem que dirigia o veículo foi preso, mas um passageiro que também se encontrava no veículo conseguiu fugir a pé. Os policiais rodoviários federais e policiais militares fizeram buscas pela região, mas ele ainda não foi localizado até o fechamento desta reportagem.
Motorista do veículo tem 18 anos - Os 746 quilos de maconha foram encontrados misturados a dezenas de sacos de carvão. De acordo com a PRF, o motorista de apenas 18 anos confessou que carregou o caminhão com as drogas em Foz do Iguaçu, e que pretendia levá-la até São Paulo (SP).
Além das drogas, o veículo possuía placas falsas. A ocorrência foi encaminhada pela PRF para a Delegacia da Polícia Civil, em Campo Largo.
O motorista teve apenas ferimentos leves em uma das pernas, e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, no mesmo município, antes de ser levado à delegacia.
Governo Temer tem 76% de avaliação ruim e péssima, diz Ibope
O governo do presidente Michel Temer éreprovado por 76% dos eleitores brasileiros, segundo pesquisa Ibope/Estadão/TV Globo divulgada nesta segunda-feira, 20. No levantamento, 60% avaliam o governo como péssimo e 16% consideram a gestão Temer como ruim.
A administração é considerada regular por 19% do eleitorado, 2% diz que o governo está sendo bom e 1% o aponta como ótimo, o que faz a gestão do emedebista ter 3% de aprovação na pesquisa.
O governo tem uma taxa maior de desaprovação na região Nordeste, onde 86% do eleitorado o avalia como ruim ou péssimo e 2% o considera ótimo ou bom. No Sul, a taxa de reprovação é de 74%, contra 4% de aprovação.
Na soma das regiões Norte e Centro-Oeste, 70% da população não aprova o governo, enquanto que 4% o avalia como ótimo ou bom. No Sudeste, os índices ruim e péssimo somam 73%, e a aprovação soma 4%.
O Ibope ouviu 2.002 pessoas em 142 municípios de 17 a 19 de agosto. A margem de erro é de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos, considerando um intervalo de confiança de 95%. O levantamento está registrado no TSE sob o número BR-01665/2018.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário