Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Violência no Ceará deixa oito pessoas assassinadas nas últimas 24 horas

Ao menos, oito pessoas foram assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas. Na Capital ocorreram três crimes de morte, além dois na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e mais três casos no interior do estado. Entre as oito vítimas da violência armada está um homem de 3 1 anos que havia sido seqüestrado por bandidos de uma facção. Seu corpo foi localizado na tarde de ontem pela Polícia Civil nas dunas da Praia do Futuro, na zona Leste da cidade.

O homem que acabou seqüestrado e morto, foi identificado como Francinaldo Teixeira Barbosa, 31 anos. Segundo apurou a Polícia, a vítima havia sido levada de casa, na Praia do Futuro, por bandidos armados ainda na noite de segunda-feira (13). Ontem (14), familiares procuraram a Polícia e pediram ajudar para localizar o corpo, pois já tinham a certeza de que ele fora levado para a morte.

No fim da tarde, o corpo de Francinaldo foi localizado por policiais do 15º DP (Cidade 2000) nas dunas da Praia do Futuro. Apresentava marcas de tiros com indícios de uma execução sumária. Corpo da vítima foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Outros crimes

Mais dois assassinatos ocorreram na Capital nas últimas 24 horas. Um deles aconteceu no Conjunto Prefeito José Walter, na noite de terça-feira. Era por volta de 21h44, quando um jovem identificado apenas por Gabriel, foi executado a tiros na esquina da Rua 95 com a Avenida F, na Terceira Etapa do Conjunto Prefeito José Walter.

Outro assassinato aconteceu por volta de 16h50 na Granja Portugal, na Área Integrada de Segurança Dois (AIS02), onde um homem foi morto a tiros.

Na Região Metropolitana de Fortaleza foram dois assassinatos. Um deles aconteceu por volta de 8h16 no Centro da cidade de Horizonte. Um mecânico conhecido como “Rato”, foi morto a tiros dentro de sua oficina de motocicletas.

Já por volta de 18h35, um homem acabou sendo assassinado, a tiros, em Caucaia.

Sertão violento

Três crimes de morte foram registrados no Interior. Em Pentecoste (a 86Km de Fortaleza), O caso foi registrado por volta de 20 horas, quando um trio armado invadiu uma casa na rua José Salu, nas proximidades da AABB, e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Marcos Antonio dos Santos Silva, de 22 anos, que estava no interior da residência. O jovem foi lesionado no rosto, tórax e ombro. Marcos foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pentecoste, mas não resistiu aos ferimentos.

Em Lavras da Mangabeira (a 434Km da Capital), o vendedor Vicente Aurélio Figueiredo Ferreira, 35 anos, foi assassinado a tiros, por volta de 6h30 de ontem, na localidade conhecida como Sítio Unha de gato, no Distrito de Sítio Palmeiras, na zona rural.

E em Quixeré (a 218Km de Fortaleza), um homem de 58 anos de idade, identificado como José Benezito de Sousa, foi assassinado, a tiros, por volta de 18h35 desta terça-feira, no Centro da cidade.

Revelação bombástica: Kelly Key revela que o pai de Suzanna Freitas não é o cantor Latino


O mundo dos famosos sempre reserva várias surpresas. Nos últimos dias, o assunto paternidade está em alta nos bastidores da vida real das celebridades, talvez porque agosto é o mês em que se comemora o dia dos pais, ou até mesmo porque os mistérios envolvendo o nascimento de filhos de pessoas conhecidas do grande público gera uma enorme curiosidade; saiba mais.
Depois do escândalo envolvendo a paternidade de Madalena, filha da atriz global Letícia Almeida, que revelou através de seu perfil em uma rede social que a garota era filha do marido da sua cunhada, o que causou bastante repercussão e disse que me disse digno das melhores novelas mexicanas e até mesmo denúncia por agressão sofrida pela atriz, eis que surge mais uma polêmica.
De acordo com o portal de notícias online, Purepeople, desta vez foi Kelly Key que veio a público falar sobre a paternidade de sua filha, ainda mais depois da garota ter recebido uma enxurrada de crítica por não ter homenageado o cantor Latino no dia dos pais.
Kelly Key revela quem é o pai de Suzanna Freitas e não é o cantor Latino
Suzanna Freitas, de 17 anos, é a filha mais velha de Kelly Key, uma linda jovem que se parece demais com sua mãe. No último domingo (12), a adolescente fez uma postagem homenageando seu padrasto Mico Freitas, com quem passou a maior parte de sua vida. Aliás ela o trata como seu verdadeiro pai e veio a público explicar que ela e Latino não tem uma forte ligação, já que o cantor sempre foi muito ausente em sua vida.
Diante de tamanha polêmica e acusações feitas a sua filha, Kelly também fez questão de fazer uma revelação que deixou a todos surpresos, a cantora informou através de seu Instagram que o pai de sua filha é o empresário Mico Freitas, não apenas porque ele a criou, mas porque perante a justiça ele foi reconhecido como tal. A revelação caiu como uma bomba no mundo dos famosos nesta última terça-feira (14), veja a postagem de Kelly:
A cantora fez a seguinte revelação: "O Mico não é mais padrasto só da Suzanna. Ele é mais do que isso. O Mico oficialmente é o pai da Suzanna agora". Ela ainda afirmou que o pedido foi feito há algum tempo na justiça e que foi aceito por todos com muita naturalidade, segundo Kelly finalmente a família está completa e muito feliz. Vale ressaltar que a jovem é filha biológica de Latino.

 Informações com: 1 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário