Web Radio Cultura Crato

domingo, 12 de agosto de 2018

Grave acidente de trânsito na BR-116 deixa pelo menos duas pessoas mortas


Subiu para dois o número de mortos no grave acidente que ocorreu, na manhã deste sábado (11), no km 88 da BR-116, em Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal foi registrada por volta de 7h24 e deixou outras três pessoas feridas.

As duas vítimas que morreram foram um homem de 44 anos e uma mulher de 69 anos que ainda não tiveram as identidades divulgadas pela PRF. Os dois eram passageiros e estavam em um veículo Chevrolet Prisma. O condutor desse carro teve lesões graves.

De acordo com a PRF, o segundo veículo envolvido na colisão frontal era um Renault Sandero. A condutora e uma passageira também tiveram lesões graves.

Tragédia: Batida entre dois carros mata quatro pessoas e deixa duas feridas

Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas depois de uma batida entre dois carros, na madrugada deste sábado (11), na BR-163, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente aconteceu na região de Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná. Os carros bateram de frente, de acordo com a PRF.

Os dois feridos, um deles em estado grave, foram levados para o Pronto-Atendimento de Rondon, também na região oeste do estado, de acordo com a polícia. 

Ainda conforme a PRF, os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico-Legal de Toledo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário