Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Governo vai facilitar renovação da carteira de motorista

O presidente Michel Temer vai editar nos próximos dias uma medida provisória para facilitar a renovação da carteira de habilitação, medida que visa melhorar a avaliação do governo junto a sociedade, segundo informa a coluna Painel do jornal Folha de São Paulo.

O texto que está sendo elaborado pelo ministro das cidades, Alexandre Baldy, prevê que a partir da expedição da CNH, o motorista faça apenas exames médicos a cada cinco anos, e não mais precisem passar pela burocracia para renovar a habilitação.

Tal medida alcançaria todos os motoristas que tiverem até 55 anos. Após essa idade, a atualização do documento seria obrigatória a cada cinco anos, e a realização de exames a cada dois anos e meio.

Cantando o Hino Nacional e com bombas, brasileiros expulsam venezuelanos do Brasil; assista




Venezuelanos foram agredidos na cidade de Pacaraima, fronteira de Roraima com a Venezuela, na manhã deste sábado (18). Centenas de pessoas foram expulsas de suas tendas após um grupo atirar pedras e até bombas caseiras contra os refugiados. Segundo informações obtidas pela TV Imperial, afiliada da RecordTV em Roraima, tudo começou quando um comerciante foi agredido, supostamente por venezuelanos, em um assalto na tarde de sexta-feira (17). O homem ficou gravemente ferido e foi levado para um hospital em Boa Vista. Ainda de acordo informações obtidas pela TV, o quadro de saúde dele é estável.

Fonte: News 365

Nenhum comentário:

Postar um comentário