Adriele Sena foi morta a facadas em Guaíra
Suspeito de matar a namorada a facadas em Guaíra (SP) e tentar suicídio após o crime, o açougueiro Valdelício Santos, de 21 anos, é mantido sob escolta policial em um hospital em Barretos (SP). Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o quadro de saúde dele é estável.
O rapaz foi preso em flagrante na noite da última terça-feira (28) após esfaquear a jovem Adriele Sena, de 22 anos. A Delegacia de Defesa de Mulher (DDM), pediu a prisão preventiva dele à Justiça. Santos responderá por feminicídio.
Morte - De acordo com a polícia, o crime aconteceu na casa dos pais do suspeito, no bairro Tonico Garcia. Adriele pretendia terminar o namoro com o rapaz devido às brigas constantes. Eles estavam juntos há dez meses e moravam juntos há dois. As famílias decidiram marcar uma reunião para tentar ajudar o casal a se reconciliar.
Adriele foi golpeada dez vezes e morreu no local. Em seguida, o suspeito foi achado ferido no interior do imóvel.
O rapaz foi levado até um hospital em Barretos, onde segue internado. De acordo com a assessoria, ele está consciente e consegue se alimentar sozinho.
Radialista Zé Bettio, que lançou Chitãozinho e Xororó, morre aos 92 anos
Morreu na madrugada dessa segunda-feira, 27, o radialista Zé Bettio. De acordo com a rádio CBN, ele dormia em casa, no bairro Horto Florestal, Zona Norte de São Paulo, quando faleceu.
Antes de se tornar radialista, Zé Betio foi sanfoneiro. Ele criou o Trio Sertanejos Alegres, com quem se apresentou no interior de São Paulo e no Paraná. Depois, criou o grupo Zé Bettio e Seu Conjunto, tocando em festivais de rádios, ainda conforme a CBN.
A carreira de locutor veio quando estava na rádio Difusora, em Guarulhos. Ele agradou ao ler um anúncio substituindo o titular, que havia faltado. Zé Bettio também passou pelas rádios Cometa e Record, onde foi líder de audiência.
Popular nas décadas de 1970 e 1980, criou bordões e lançou nomes da música sertaneja, como Chitãozinho e Xororó e Milionário e José Rico. O sepultamento de Zé Bettio foi ainda na segunda-feira, no Cemitério de Horto Florestal.
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário