Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Preço médio da gasolina sobe no CE após 5 semanas de queda, diz ANP

Após cinco semanas apresentando queda o preço da gasolina voltou a subir nos postos de combustíveis no Ceará. Entre os dias 12 e 17 de agosto o combustível custava R$ 4,390. Agora nesta semana entre os dias 19 e 25 de agosto o preço médio da gasolina custa R$ 4,405 o litro. A informação é da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) divulgada nesta sexta-feira (24).

Os dados fazem parte da pesquisa semanal realizada pela ANP, que consulta postos de combustível em todo o país, incluindo 218 estabelecimentos no Ceará.

Fortaleza é a cidade com o preço mais baixo do estado com a gasolina custando R$ 4,336. Em seguida aparecem Caucaia (R$ 4,337), Maracanaú (R$ 4,338) e Quixadá (R$ 4,482). O município de Crateús tem o preço médio mais caro do estado com valor de R$ 4,946.

Cenário nacional
Os preços da gasolina e do etanol nos postos de combustíveis baixaram nesta semana, segundo dados divulgados nesta sexta-feira (24) pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). O preço médio do litro da gasolina caiu 0,24%, para R$ 4,429, enquanto o do etanol recuou 0,94% para 2,621. Já o preço médio do litro do diesel ficou inalterado em R$ 3,371.

Foi a quinta queda consecutiva no valor da gasolina e a 11ª no valor do etanol. O preço médio do botijão de gás ficou praticamente estável, de R$ 68,21 para R$ 68,19, queda de 0,02%.

O valor representa uma média calculada pela ANP com os dados coletados nos postos, e, portanto, os preços podem variar de acordo com a região.

Simone e Simaria ´causam´ com pergunta a sexóloga

 
Simone & Simaria "causaram" no Altas Horas, da TV Globo, neste último sábado (25). A dupla participou do quadro com a sexóloga Laura Muller e fez uma pergunta que surpreendeu Serginho Groisman, convidados e a plateia.

“Que bom que você está aqui, Glória Deus!“, brincou Simone antes de fazer sua pergunta inusitada. “Filha, você agora que está nesse relacionamento, eu tenho uma dúvida, não só eu, como acho que todas as mulheres que estão em um relacionamento, você vai ensinar para gente, eu tenho certeza…“, começou. “Eu quero saber agora, dessa vez, sobre… chupar a mangueira“, disse a cantora, levando a plateia às gargalhadas.

“É verdade, meu Jesus é verdade, que a mulher ela chupa o caule, vai nos ovos, depois no rego… metade do rego, e a mulher se passar do rego é perigoso ele descobrir onde é a Disneylândia?“, questionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário