Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Jovem envia foto para disfarçar traição, mas sutil detalhe a entrega; veja imagens


O conhecido ditado, “a verdade sempre aparece”, nunca fez tanto sentido como nos dias de hoje, pois essa grande gama de tecnologia faz com que qualquer coisa possa ser descoberta de maneira mais fácil e rápida. Uma vez que se pode conversar com qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo com apenas alguns cliques no celular.
Essa facilidade para se formar casais faz com que os relacionamentos fiquem cada vez mais tensos, pois há um grande risco de traição. Além do mais, as redes sociais e os inúmeros aplicativos de relacionamento aumentam cada vez mais o desejo de se consumar um caso extraconjugal. Se por um lado a tecnologia facilita para trair, por outro ela ajuda a desmascarar o traidor.
Um desses casos acabou sendo amplamente divulgado nas redes sociais, o que prova que é preciso ficar atento aos detalhes. Uma jovem fazia grandes viagens e, por serem constantes, acabou deixando seu namorado cada vez mais desconfiado. Ela quis enviar uma foto mais ousada dela para provar que estava sem nenhuma companhia, mas ele notou uma mala que não é dela: “Espera… você está sozinha”, respondeu o rapaz. Confira as imagens abaixo.
Rapidamente ela enviou outra foto de mesmo conteúdo respondendo que ela estava sozinha sim, pois ela não conhecia ninguém em Atlanta.
Seu namorado questionou e ela revelou qual o número de quarto que ela estava, então ele ligou até o hotel e não havia nenhuma moça com o nome de Jackie registrada como hóspede lá.
Essa moça não prestou atenção nos detalhes e acabou deixando em evidência que ela tinha relacionamento extraconjugal em cada uma dessas viagens que fazia. Porém, seu namorado foi bastante inteligente e, ao notar um pequeno deslize, descobriu a traição.

 Informações com:  1 News

Mulher e o marido são encontrados mortos dentro de casa em Cedro



Por volta das 17h15 desta segunda-feira, a polícia de Cedro tomou conhecimento de que em uma casa localizada na rua Coronel Caetano Afonso, no bairro Pega Avoante, existiam os corpos de um casal. Chegando no local, os policiais se depararam com Maria de Fátima Borges de Azevedo, de 47 anos, com um fio enrolado no pescoço e ao solo, com sinais de hematomas na cabeça, o seu companheiro enforcado, o carroceiro Damião Vitorino da Silva, de 47 anos. A primeira notícia que surgiu era de que seria um duplo suicídio, mas com o decorrer das investigações realizadas pelo delegado Caio Tomazini, esta versão foi descartada. Segundo o que foi apurado pelo delegado até o momento, o casal estaria passando por uma crise de relacionamento. Todos os indícios apontam para um feminicídio seguido de suicídio, depois de matar Maria de Fátima o carroceiro Damião se matou. O delegado Caio Tomazini descobriu que na casa da tragédia, não havia vestígios de arrombamento e estava trancada por dentro, descartando com isso a participação de uma terceira pessoa. Os corpos foram encontrados por um filho do casal. Testemunhas arroladas serão ouvidas nas próximas horas pelo delegado Caio Tomazini. Os corpos do casal foram encaminhados de Cedro para serem necropsiados na Pefoce de Iguatu.

As informações são do correspondente Richard Lopes 
Com Parceria Site Miséria.com.br 
Por Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário