Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Homens morrem depois de confundir inseticida com bebida alcoólica

post-feature-image

Dois homens morreram e um jovem de 18 anos está internado em estado grave após a ingestão de inseticida, no povoado São Vicente de Baixo, na zona rural de Teresina, na noite dessa quinta-feira (9). Os dois mortos eram cunhados e o sobrevivente filho de um deles. O envenenamento teria acontecido por acidente. O jovem está internado na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

José Francisco Lopes de Almeida e Erivelton Fernando Eloi morreram antes de receberem socorro. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, que confirmou a morte por envenenamento.

Davi Ferreira Lima, de 18 anos, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina. Segundo o diretor do HUT, Gilberto Albuquerque, o estado é grave, mas ele deve se recuperar em alguns dias.

"Ele chegou ao hospital com o quadro típico de envenamento, com agitação e babando muito. A primeira conduta foi a lavagem estomacal, na tentativa de retirar os resíduos do veneno. Passamos então ao carvão ativado, para bloquear qualquer sobra de veneno. Ele teve que ser entubado, para assegurar a respiração, porque o veneno paralisa. Há a chance de em alguns dias ele voltar à sua condição normal", informou o médico.

De acordo com o delegado Tales Gomes, o caso tem características de um acidente. Os três homens estavam sozinhos em uma casa do povoado consumindo bebida alcoólica quando confundiram a garrafa de bebida com a garrafa de veneno.

“Em determinado momento, eles deixaram a garrafa de bebida na geladeira e confundiram com outra garrafa semelhante, que continha veneno. Segundo relatos informais seria um veneno para formiga”, disse o delegado Tales Gomes.
Créditos: G1

CASAL É ENCONTRADO MORTO A TIROS NA MADRUGADA DESTE DOMINGO EM SÃO BENEDITO




Um homem e uma mulher foram encontrados mortos a tiros na madrugada deste domingo (12), em São Benedito. De acordo com informações da policia, o fato ocorreu por volta das 02h40, no bairro Recanto. As vitimas foram identificadas como: ANA CLAÚDIA DE SOUSA, 41 anos, solteira e JOÃO EDNEY ALVES PEREIRA, 28 anos, solteiro. Os corpos foram encontrados em uma rua sem iluminação que dá acesso ao loteamento Alvorada. Ambos estavam abraçados e caídos ao chão com perfurações a bala, sendo a mulher com 01 perfuração no pescoço, 01 no ombro e 01 nas costas e o homem com 01 perfuração no rosto próximo a boca e 01 no tórax. Segundo informações colhidas entre populares, o homem e a mulher estavam em uma Seresta e saíram a pé, deixando a moto que pertencia a Edney estacionada no local do evento. Momentos depois os dois foram encontrados mortos a tiros. Policiais do Pelotão de São Benedito compareceram ao local e fizeram o isolamento da área até a chegada da equipe do Instituto de criminalística. Nenhuma arma foi encontrada no local do crime. A polícia agora realiza investigações no sentido de descobrir o que de fato ocorreu e prender os responsáveis pelo crime. Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário