Web Radio Cultura Crato

domingo, 26 de agosto de 2018

Cabo da PM é torturado por quatro horas e baleado durante sequestro em Fortaleza

Um Cabo do Batalhão de Turismo da Polícia Militar (BPTur) passou por momentos de terror na madrugada desde sábado (25),quando ficou por cerca de quatro horas na mão de bandidos em Fortaleza.

O policial estava a paisana e retornava do seu trabalho quando foi abordado por dois elementos no bairro Bonsucesso, os bandidos então passaram a torturar o policial e ficaram cerca de quatro horas com o mesmo. O militar aproveitou um descuido dos bandidos e conseguiu escapar mas acabou sendo atingido por dois disparos.

O cabo foi socorrido a uma Unidade de Pronto Atendimento no Conjunto Ceará, e depois encaminhado ao IJF, onde está em observação. Na ação os bandidos levaram a arma e o veículo do policial.

A polícia realiza diligências no intuito de identificar e prender os criminosos.

Guarda de hospital pego no flagra fazendo sexo com cadáver de mulher




As autoridades dizem que o guarda de segurança aproveitou que não tinha ninguém por perto mais acabou sendo flagrado fazendo sexo com o corpo de uma mulher morta. 
Notícias divulgadas na quinta-feira disseram que Cameron Wright, de 23 anos, é acusado de abuso de um cadáver dentro de um hospital em Tennessee, no Estados Unidos. Um depoimento diz que pelo menos duas pessoas viram Wright fazendo sexo com o cadáver de uma mulher em um depósito do hospital St. Francis, em Memphis. O hospital de Saint-Francis-Memphis diz em um comunicado que Wright foi demitido desde então. A polícia diz que Wright admitiu o crime. O hospital diz que Wright passou por uma verificação de antecedentes e foi contratado pela US Security Associates. A irmã de Wright falou com o afiliado da CBS, WREG, descrevendo seu irmão como “infantil” e dizendo que ele iria brincar com brinquedos. “Eu acho que ele ainda é uma boa pessoa, ele só precisa de ajuda”, disse ela. Não está claro se Wright tem um advogado. Ele está definido para aparecer no tribunal por vídeo na sexta-feira.

 mceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário