Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Tiroteio em mercadinho termina com quatro mortos na Grande Natal

Caso foi em Macaíba, na Grande Natal (Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi)
Um tiroteio terminou com quatro homens mortos no fim da manhã desta quarta-feira (1º), em um mercadinho na cidade de Macaíba, na Grande Natal. Uma mulher e mais dois homens foram baleados e socorridos.
O mercadinho fica na rua José Coelho, mais conhecida como Rua do Fio, no centro da cidade. Segundo a polícia, homens armados chegaram ao estabelecimento e mataram um vigilante, ainda não identificado. Assim que os tiros foram disparados, um policial militar, que é parente do vigilante, reagiu e trocou tiros com os criminosos. Três deles morreram na frente do mercadinho.
Dos três homens mortos, dois usavam coletes à prova de balas. Outros bandidos conseguiram fugir. A mãe do vigilante e dois parentes, que também estavam no mercadinho, foram atingidos. O PM socorreu os feridos para a UPA da cidade.
A Polícia Militar faz buscas pelos criminosos que escaparam, mas até o momento ninguém foi preso.