Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Show de retorno de Simaria aos palcos terá participação de padre Fábio de Melo

Os fãs das coleguinhas podem aguardar um show diferente no retorno de Simaria aos palcos. Além de cantar com a irmã Simone, a apresentação vai contar com a participação do padre Fábio de Melo. Em vídeo publicado nesta terça-feira (31), a irmã mais velha revelou a informação. A primeira apresentação juntas das irmãs acontece no dia 9 de agosto em São Paulo, no Espaço das Américas.

No vídeo, Simaria ainda destacou que continuará em tratamento do quadro de tuberculose ganglionar por três meses.”Olha eu aqui, depois de tanto tempo sem aparecer. Quero dizer para vocês que já estou melhor. Ainda estou em tratamento. Faltam três meses, mas estou bem melhor. Esse tempo foi de evolução muito grande. Precisava realmente me afastar. Descansar. Para poder voltar bem para vocês”, declarou Simaria. Com informações do Diário do Nordeste.

Irmãs adolescentes matam pai a facadas e marteladas na cabeça após anos de ‘maus-tratos’



Adolescentes jogaram gás de pimenta nos olhos do pai, o esfaquearam pelo menos 35 vezes e o atingiram 10 vezes na cabeça com um martelo EFE | Três irmãs russas de 17, 18 e 19 anos mataram o pai a facadas e marteladas para, supostamente, colocar fim aos maus-tratos que sofriam, informaram nesta segunda-feira (30) os veículos de imprensa da Rússia. A polícia encontrou o corpo de Mikhail Khachaturian na noite de sexta-feira (27) no apartamento da família, em Moscou. No dia seguinte, as três filhas foram detidas, momento em que admitiram o assassinato e acusaram a vítima de maltratá-las fisicamente e psicologicamente durante anos. Kristina, Angelina e Maria agora aguardam seu julgamento por assassinato, no qual podem ser condenadas a até 15 anos de prisão. “Nós o odiávamos”, disse Kristina, de 19 anos, à polícia, segundo a imprensa local. “Queríamos que ele fosse embora e nunca mais voltasse.” Segundo o canal de televisão 360º, as irmãs tinham planejado matar Khachaturian e o atacaram quando ele estava em sua poltrona. “A menor o esfaqueou. A segunda das irmãs usou um martelo para atingi-lo na cabeça, enquanto outra jogou gás de pimenta em seu rosto. O homem resistiu e conseguiu ferir sua filha mais velha”, afirma o canal. Segundo fontes policiais citadas pela agência governista RIA Nóvosti, o homem, de 57 anos, atacou a filha com uma faca primeiro, e a outra irmã tirou a arma de suas mãos e o esfaqueou. A agência afirma ainda que a mais nova das irmãs esfaqueou pelo menos 35 vezes o pai, a do meio bateu 10 vezes em sua cabeça com um martelo, e a mais velha jogou gás de pimenta e o esfaqueou no coração. Durante o interrogatório, as meninas declararam à polícia que o pai estava sob efeitos de drogas quando atacou uma delas. Uma amiga das irmãs afirmou ao canal 360º que os espancamentos começaram há quatro anos e que a mãe das jovens fugiu de casa para evitar os maus-tratos. Segundo o jornal Moskovskiy Komsomolets, o mais lido da Rússia, Khachaturian era o homem mais temido em seu bairro, no norte de Moscou, e gritava continuamente com suas filhas. Pessoas próximas à família disseram também que o homem estava ligado ao crime, era “uma espécie de chefe de máfia”.

 mceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário