Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Insano: Homem acende fogo de artifício em suas nádegas e acaba queimando corpo inteiro; assista o vídeo



O Serviço de Bombeiros de West Midlands, no Reino Unido , está divulgando para evidenciar como ‘brincar’ com esses explosivos pode ser perigoso.
Na filmagem, um rapaz não identificado resolve soltar fogos de artifício de uma maneira diferente. Ele se deita no chão, abaixa as calças e coloca o item em suas nádegas. Outro homem, que aparece no fundo da imagem, se aproxima e acende o explosivo, que dispara de forma violenta para baixo, o que deixa o 'brincalhão' em chamas.
As faíscas começam fracas, mas se tornam ferozes, o que faz o homem se levantar rapidamente aos gritos e correr para tentar amenizar o fogo.
Enquanto isso, o outro indivíduo fica imóvel e gargalha da "desgraça" ocorrida com o amigo. Segundo o jornal Mirror , não se sabe aonde o incidente aconteceu e nem se a vítima ficou gravemente ferida.
Fogos de artifício explodem em rapaz; não foi informado aonde ocorreeram
as filmagens e se ele ficou gravemente ferido (Fotos: Reprodução)
Os bombeiros alegam que as pessoas, muitas vezes, se esquecem de que esses explosivos queimam em altas temperaturas, e que, por isso, precisam ser armazenados e manuseados com cautela. Além disso, ressaltam que fazer algo desse tipo, colocando a própria e a vida de outras pessoas em risco somente para compartilhar conteúdo na internet, deve ser urgentemente repensado.
“Filmar, publicar e compartilhar vídeos como esse é ridículo. Por favor, parem”, asseguram os bombeiros. As autoridades afirmam ainda que a iniciativa não é uma espécie de proibição, mas sim de recomendação para que todos possam aproveitar esses produtos com segurança.



informações com: IG

Mulher marca encontro pela internet e é achada morta as calças abaixadas em galpão; Assista




O galpão desativado, na Zona Oeste de São Paulo, era o cenário perfeito para o crime cruel. A cuidadora de idosos foi encontrada no local com sinais de enforcamento e as calças abaixadas. A polícia iniciou investigações sobre um possível estupro e dopagem da vítima. 

mceara.com