Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788

domingo, 5 de agosto de 2018

Radialista é morto a pedradas e tem o rosto desfigurado

O radialista Carlos Alberto da Silva, conhecido por "Bertinho", foi encontrado morto na manhã deste sábado (4) em um terreno em Cana Verde (MG). A Polícia informou que ele teria sido assassinado a pedradas e teve o rosto desfigurado.



Nesta última sexta-feira (3), ele disse a uma amiga cozinheira, Elane de Paula, que estava passando por problemas pessoais. "Eu perguntei, ele não me respondeu. Ele só chorou, só fazia não com a cabeça, chorava e não me respondia", revelou.



De acordo com o G1, agentes da PM realizaram buscas na cidade para tentar encontrar os criminosos, mas ninguém foi preso até o momento.

HOMICÍDIO | Morto a tiros em Aurora acusado de assaltar farmácia em Caririaçu



“Zé Doido” respondia procedimento por assalto. Exatamente um mês depois um novo homicídio foi registrado no município de Aurora se constituindo no segundo deste mês de agosto na região do Cariri. Por volta das 22 horas desta quinta-feira o jovem José Romildo Rodrigues da Silva, de 27 anos, que era apelidado por “Zé Doido”, seguia para sua residência na Vila Freire quando foi atocaiado e executado a tiros. O crime aconteceu perto da ponte sobre o Rio Salgadinho, onde militares do Destacamento de Aurora estiveram. Entretanto, não conseguiram informações em torno da autoria delitiva. Segundo a polícia, “Zé Doido” tinha extensa ficha criminal e já esteve preso na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro. Dentre os procedimentos, três por assaltos, sendo um deles contra uma farmácia no centro de Caririaçu. Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Aurora e o quinto do ano no município ou a mesma quantidade na comparação com o decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 2 de julho quando populares encontraram o corpo de Francisco Dhosque Gomes Reis, de 28 anos, na estrada de acesso ao Sítio Barreiros. Ele morava na Vila Valência em Caririaçu, foi morto a tiros de escopeta calibre 12 e não tinha passagens pela polícia. Por

Demontier Tenório Miséria.com.br