Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788

domingo, 5 de agosto de 2018

Lotéricas continuarão a receber contas de luz


A Enel Distribuição Ceará e a Caixa Econômica Federal firmaram um acordo nesta sexta-feira (3) para que as lotéricas continuem recebendo o pagamento de contas da distribuidora. O contrato com a Caixa foi postergado após renegociação das tarifas cobradas pelo banco para a arrecadação dos pagamentos de clientes da Enel nas Lotéricas. Com a decisão, as lotéricasnão vão interromper o recebimento das contas de luz a partir da próxima segunda-feira (6).

A Enel Distribuição ressalta que, mesmo com a continuidade do pagamento nas lotéricas, os clientes também poderão contar com os mais de 2 mil agentes arrecadadores disponibilizados pela distribuidora no Estado para pagamento das contas de luz, como supermercados, farmácias ou grandes comércios, por exemplo.

A lista completa dos 2.190 pontos de arrecadação no Ceará está disponível no site da distribuidora. Além disso, os clientes podem cadastrar as contas em débito automático ou pagar a fatura por meio do serviço de Internet Banking e canais de autoatendimento (caixa eletrônico) dos bancos conveniados, desde que seja correntista de uma das instituições.

Fonte: Cnews

Acidente com carros de luxo deixa três mortos em bairro nobre de SP

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros de luxo na região do Itaim Bibi, bairro nobre da zona oeste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (3). 

Um carro BMW e um Audi bateram de frente no cruzamento da avenida Clodomiro Amazonas com a rua Santa Justina, por volta da 1h30. Com o impacto da batida, o BMW bateu em um poste e pegou fogo.

Três pessoas morreram carbonizadas no local do acidente antes da chegada dos bombeiros. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Outras três pessoas ficaram feridas, duas delas levemente e recusaram atendimento. A outra ferida foi levada a um hospital da região, mas o estado de saúde não foi informado.

No acidente, um cabo de alta tensão se rompeu e a Eletropaulo foi acionada para fazer o reparo. Por volta das 3h, a rua Clodomiro Amazonas estava interditada e sem previsão de liberação.

As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: Folhapress