Web Radio Cultura Crato

sábado, 4 de agosto de 2018

Com seios à mostra, a cantora Roberta Miranda faz post sobre mamografia: 'Aperta, mas é importante'

Musa da internet, Roberta Miranda usou o Instagram para conscientizar suas seguidoras sobre a importância da realização periódica da mamografia.
É a segunda vez que a cantora de 61 anos se engaja na causa. "Desde que eu tive suspeita de câncer, meu médico pede que eu faça esse exame de 6 em 6 meses. Todo ano eu cedo a minha imagem. (A mamografia) aperta, mas é importante. Câncer é terrível, então temos que fazer mesmo", disse a sertaneja nos stories de sua conta no Instagram. 


 Informações com Jornal Estado de Minas

Homicídio na cidade de Caririaçu




Na manhã desta sexta-feira, dia 03, o corpo do homem identificado por Luiz Bacelar, de 60 anos, foi encontrado na rodovia estadual que liga o referido município e Granjeiro. De acordo com informações da Polícia que esteve no local, o corpo dele apresentava uma perfuração e estava a 50 metros da motocicleta, fazendo com que os militares acreditem que foi um latrocínio. O corpo foi levado para o instituto de Perícia Forense a fim de ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.

 Blog do Gesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário