Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 6 de março de 2018

Mulher vende seu leite materno para homens que possuem fetiche e fatura mais de R$ 20 mil; vídeo


Todos sabemos que o leite materno é essencial para o desenvolvimento de um bebê. Ele contém todos os nutrientes, proteínas, açúcar, gordura e vitaminas que a criança necessita até os 6 meses para crescer e se desenvolver com saúde.

Só que Rafaela Lamprou, de 24 anos, moradora da cidade de Larnaca, no Chipre, encontrou uma nova função para o leite materno. A sete meses atrás, Rafaela teve seu segundo filho, com isso, começou a produzir leite em demasia e decidiu tornar isso um negócio. Isso mesmo, você não leu errado!

Primeiramente, ela começou doando seu leite para mulheres que não conseguiam produzir uma quantidade satisfatória para seus bebês, porém, ela foi muito além e passou a comercializar seu leite materno para homens. Você deve estar se perguntando: Como assim?

Ela vende seu leite materno, para homens que têm fetiche pelo produto, em entrevista ao The Sun, Rafaela disse que: “O leite estava lotando o meu freezer. Não sabia o que fazer. Comecei a doar a mulheres no Chipre e no Reino Unido”. “Comecei a receber pedidos de homens. Homens que querem ajuda para ganhar músculos e outros que querem (o leite) por fetiche. Eles me dizem que o consomem”.

No início ela disse que achou estranho: “Era esquisito dar o meu leite a homens com fetiche, mas depois acabei não me importando mais. Tenho a mente aberta”, afirmou Rafaela, que hoje considera a atividade “viciante”.

Qual a venda de seu leite materno a homens, Rafaela já faturou o equivalente a R$ 20 mil. Ela ainda garante que seu marido não tem ciúmes e que lhe da todo o apoio.

Temos que concordar que é uma atividade bem estranha uma mulher vender seu leite materno para homens que possuem fetiche. (Via ZipNoticias)

Filme de terror considerado o mais assustador do mundo é lançado 10 anos após proibição; Assista ao Trailer

Você é daquelas pessoas apaixonadas por filmes de terror? Este segmento cresce de forma assustadora, e os fãs desse gênero comemoram a cada novo filme lançado.
O que para muitos é motivo de medo, para os aficionados é somente mais um filme a ser assistido se deliciando com cada cena macabra e com cada novo suspense que antecede algo. Uma verdadeira paixão difícil de ser explicada para quem não gosta.

Essas pessoas ficarão felizes em saber que um filme que chegou a ser considerado como o filme de terror mais assustador do mundo, está de volta. Estamos falando do filme The Poughkeepsie Tapes, agora você pode estar se perguntando, porque está de volta?

Porque a maioria ainda não teve a oportunidade de assisti-lo, esse filme foi finalizado em 2008, porém, sua exibição acabou sendo proibida nos cinemas de várias cidades do mundo.

Depois de uma década de toda essa polêmica envolvendo sua proibição, o filme está de volta, agora em DVD/Blu-Ray para o delírio dos apaixonados por filmes de terror.

The Poughkeepsie Tapes é um filme estilo “falso documentário”, que conta a história que causou pânico e terror na cidade de Poughkeepie, nos Estados Unidos. Baseados em fatos reais, o filme foi produzido partir das 800 fitas que as autoridades locais encontraram em 2001, nelas o próprio assassino gravou seus crimes.

O diretor de projeto foi John Erick Dowdle de (Quarentena e Assim na Terra como no Inferno), o filme promete deixar os fãs de filmes de terror em estado de êxtase:

Assista ao trailer se tiver coragem:

Via Zip Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário