Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Homem que estava desaparecido é encontrado morto com a genitália decepada, no Ceará


post-feature-image

O mês de setembro começou violento em Jardim-CE Um rapaz que segundo a policia militar, possuía antecedentes criminais por prática de furto foi encontrado assassinado na manhã deste domingo(10), a golpes de faca no Bairro Frei Damião, na cidade de Jardim-CE.

De acordo com informações repassadas pela PM o jovem Selivan Ferreira Cardoso, 26 anos morreu ao ser esfaqueado à altura da barriga e no peito, e ainda teve a genitália decepada. O mesmo morava na Vila Santa Terezinha, centro de Jardim e estava desaparecido desde a última sexta-feira. A informação do achado do corpo chegou ao conhecimento do destacamento policial militar de Jardim por volta das 09 horas.

O IML-Juazeiro do Norte deslocou uma equipe no rabecão que fez o traslado do corpo para adoção dos procedimentos legais A polícia informou já saber o nome do principal suspeito do crime, mas que a divulgação somente será feita posteriormente para não atrapalhar as investigações, mas acredita-se que mais de uma pessoa possa ter participado do assassinato de Selivan.

Esse é o segundo homicídio registrado em Jardim-CE neste mês de setembro.O corpo de um homem foi encontrado as margens da CE 060 que liga Barbalha a Jardim, nas imediações da estrada de acesso à cidade de Porteiras, por volta das 11h00 da última quinta-feira (7).


Créditos: Na Rota Das Notícias

TRAGÉDIA: MÃE E FILHA MORREM EM COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS EM TIANGUÁ

Neste domingo (10), por volta das 18h20, na BR 222, em Tianguá, ocorreu um grave acidente envolvendo o veículo Fiesta, ano 2004, vermelho, placa HPT 1250, de Tianguá e o Voyage, ano 2013/2014, cor preta, placa ORP 7094, de Fortaleza. 

O primeiro veículo era conduzido por ANTÔNIA DO NASCIMENTO VIEIRA, 33 anos, a qual estava em companhia de sua filha AMANDA VIEIRA DE SOUSA, de 8 anos. De acordo com informações de populares, o Fiesta ao entrar na BR colidiu com o Voyage que vinha no sentido Piauí-Tianguá. As ocupantes do Fiesta não resistiram aos ferimentos e infelizmente morreram no local do acidente. 

Os três ocupantes do Voyage sofreram escoriações e foram socorridos para o Hospital de Tianguá, sendo identificados como: FRANCISCO DOUGLAS FEITOSA ALMEIDA, 35 anos, CARLA DANIELE GOMES PARENTE, 30 anos e uma criança de apenas dois anos de idade.

O acidente mobilizou equipes da Policia Rodoviária Federal, Departamento Municipal de Trânsito, Resgate e Policia Militar. O local do sinistro foi isolado até a chegada dos profissionais do Instituto de Criminalística de Sobral. Após os trabalhos periciais os corpos foram conduzidos ao IML de Sobral.

Fonte: Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário