Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Homem é encontrado morto com sinais de violência na manhã desta sexta-feira em Barbalha


Na manhã desta sexta-feira (08), populares localizaram no sítio Lagoa, zona rural de Barbalha o corpo de um homem inicialmente identificado apenas por Manoelzinho. O fato foi comunicado a policia militar por voltadas 06 horas que acionou o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri que deslocou uma equipe no rabecão para o fazer o traslado do cadáver para ser necropsiado. A informação é do Cariri Ceará.

Segundo a polícia, a perícia ao realizar os exames preliminares verificou que vítima não portava nenhum documento de identificação e que o corpo da apresentava sinais de lesões corporais provocadas por arma de branca. No local ninguém informar detalhes do crime.

Motorista se salva milagrosamente em acidente que partiu carro ao meio em Fortaleza


Um carro foi partido ao meio após um acidente no início da manhã desta última quinta-feira (7), na Avenida Perimetral, em Fortaleza. Por sorte, o condutor do veículo saiu ileso, enquanto três passageiros foram encaminhados ao hospital com alguns ferimentos.

O caso impressionou os moradores locais, em virtude de um acidente tão grave não ter gerado lesões sérias nos ocupantes do veículo. O carro colidiu com uma coluna de oficina e se despedaçou com o impacto.

As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

O motorista trafegava pela avenida por volta das 5h30min, quando teria perdido 0 controle do veículo numa curva. O veículo trafegava no sentido do estádio Castelão para o Bairro Messejana.

Até o momento, não se sabe com qual velocidade o veículo trafegava.

Petrobras elevará preço da gasolina em 2,6% e do diesel em 1,5% neste sábado



A Petrobras elevará o preço da gasolina nas refinarias em 2,6% e o diesel em 1,5% a partir deste sábado (9).

A nova política de revisão de preços foi divulgada pela petroleira no dia 30 de junho. Com o novo modelo, a estatal espera acompanhar as condições do mercado e enfrentar a concorrência de importadores. A informação é do O Povo.

Em vez de esperar um mês para ajustar seus preços, a Petrobras agora avalia todas as condições do mercado para se adaptar, o que pode acontecer diariamente.

Além da concorrência, na decisão de revisão de preços, pesam as informações sobre o câmbio e as cotações internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário