No local, morreu Raimundo Bezerra de Alencar, de 62 anos, que residia no Sítio Banco (Distrito de Quitaíus) em Lavras da Mangabeira e viajava na garupa. Segundo informações, o carro chegou a passar por cima do seu corpo. Já o seu filho José Irineu Sobreira Bezerra, de 28 anos, também residente em Lavras, pilotava a moto e faleceu pouco tempo após dar entrada no Hospital de Granjeiro.
O motorista atropelador, residente em Jucás, permaneceu no local do acidente e os corpos foram recolhidos pelo rabecão a fim de serem necropsiados na Pefoce de Iguatu. No Distrito de Quitaius o clima é de consternação por conta das mortes de Irineu e o seu pai Raimundo Bezerra, com sepultamentos marcados para as 18 horas desta terça-feira no cemitério daquela localidade.
Corpo de mecânico encontrado em riacho no primeiro afogamento do ano no Cariri
Policiais militares e o pessoal da perícia criminal estiveram no local
Ele tinha sido visto por populares ingerindo bebidas alcoólicas numa festa de réveillon quando decidiu ir para casa por volta das três horas da madrugada desta segunda-feira. Chovia bastante e, supostamente, o mesmo tentou atravessar o rio para chegar em casa quando desapareceu. Familiares estranharam a demora no retorno e passaram a procurar encontrando o corpo de Theago por volta das 10 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário