Uma fatalidade aconteceu na manhã desta sexta-feira na zona rural de Crato.
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/ Foto: ReproduçãoMaria Laís
Uma fatalidade aconteceu na manhã desta sexta-feira na zona rural de Crato. Por volta das 10 horas o comerciante Gilvan Martins da Silva, dono de um mercantil no Sítio Jenipapo (Distrito de Ponta da Serra) naquele município, dava uma marcha ré no seu caminhão quando atropelou a própria filha. Desesperado, ele tratou de socorrer a filha Maria Laís Pereira Martins, de 2 anos, mas ela não resistiu.
Por volta do meio dia o Hospital Santo Antonio de Barbalha informou sobre o óbito da criança, que era filha única, aumentando ainda mais o desespero da família. O corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro. Quase sempre, Maria Laís costumava olhar o pai retirando o veículo e ele não viu a aproximação da menina quando terminou atropelando a mesma que já caiu desmaiada. Na localidade, o sentimento é de profunda consternação.
Aposentado é morto a tiros em Iguatu
Foto Fatos News |
A cidade de Iguatu, no centro sul do Ceará, sofre uma sequência de crimes violentos e contra o patrimônio.
Nesta última quinta-feira (4), o aposentado, José Dantas da Silva, conhecido como “Zé Dantas”, foi morto em casa. O filho do idoso de 74 anos, que tem como apelido “Xibica”, ficou ferido na ação criminosa. Segundo testemunhas, o alvo era o neto de Zé Dantas.
As pessoas que estavam no local disseram que criminosos chegaram à residência, na localidade de Varjota, procurando pelo jovem que seria da família, mas, ao não encontrá-lo, eles dispararam contra o aposentado e seu filho. As vítimas foram levadas para Hospital Regional de Iguatu, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde, já Xibica segue internado.
A vítima era uma pessoa admirada, sem envolvimento com o crime, segundo os moradores da região que ficaram sem acreditar no que aconteceu. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e a Polícia Civil abriu o inquérito para investigar o caso.
Com informações do Ceará New.
Nenhum comentário:
Postar um comentário