Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Victor e Leo marcam data para a 'separação' da dupla sertaneja

Resultado de imagem para Victor e Leo marcam data para a 'separação' da dupla sertaneja
Os fãs da dupla Victor e Leo já podem começar a chorar. Os irmãos já têm data para se 'separarem' na parte musical. 

Victor e Leo devem dar uma 'pausa' na carreira da dupla no próximo mês, no dia 22 de setembro, após um show em São Paulo.

Eles pretendem tirar umas 'férias estendidas', uma espécie de período sabático para se reciclarem.

Após 26 anos de carreira, Leo Chaves declarou que vai se dedicar às palestras, à divulgação de seu novo livro e aos shows solo em formato acústico.

Victor, que se envolveu ano passado em uma polêmica com sua então mulher, Poliana, pretende dar uma tempo na música e viajar.

A dupla ficou com a imagem desgastada após o episódio, que contou com uma acusação de agressão por parte de Poliana, envolvendo o cantor Victor. Ela depois retirou a acusação, mas já era tarde. Shows e campanhas publicitárias foram cancelados. A dupla perdeu o lugar no "The Voice Kids", da Globo. Os convites para programas de TV desapareceram.

Victor e Leo não descartam a volta da dupla mais adiante.

Polícia encontra corpo de PM desaparecida em SP


Juliane Santos, 27 anos, desapareceu em Paraisópolis; ela teria levado dois tiros após sumiço de celular em bar.
A Polícia Militar encontrou o corpo da policial feminina Juliane dos Santos Duarte dentro do porta-malas de um carro, por volta das 19h50 desta segunda-feira (6), na Rua Cristalino Rolim de Freitas, no Bairro Campo Grande, na Zona Sul de São Paulo. A informação foi confirmada pelo coronel Marcelo Salles, comandante geral da PM.

Segundo informações da corporação, uma calça camuflada como a que a policial usava também estava no veículo.

Juliane está sumida desde quarta-feira passada, quando na favela para comemorar o nascimento do bebê de um casal de amigos. Em seguida, foi para um bar com amigas e lá, bandidos descobriram que ela é PM.
Corpo foi encontrado dentro de um carro na Zona Sul de SP (Foto: Bruno Tavares/TV Globo)

Uma testemunha disse que, por vor volta das 3 horas, ao retornar do banheiro de um bar, ela teria escutado alguém reclamar do sumiço de um aparelho celular. Neste momento, “sacou a arma da cintura e colocou sobre a mesa, dizendo que ninguém sairia do local até que o celular aparecesse, se identificando como policial”.

Cerca de 40 minutos depois, de acordo com as amigas que estavam com Juliane no bar, quatro homens invadiram o local, sendo três encapuzados, portando armas de fogo. A integrante da corporação teria sido abordada e questionada se era a policial. Os encapuzados teriam atirado nela duas vezes. Em seguida, ela foi levada com os homens.

Fonte: G1