Web Radio Cultura Crato

sábado, 9 de junho de 2018

Polícia prende acusado de matar namorada por não aceitar fim de relacionamento

Natasha foi morta a tiros pelo ex-namorado

Policiais da 17ª DP (São Cristóvão) prenderam, na tarde desta sexta-feira (08), o produtor de eventos Rodrigo Bessa Paixão, o Digão, de 37 anos, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio. Ele é acusado de ter matado a tiros a ex-namorada, Natasha Conceição Fonseca da Silva, de 27 anos, no dia 27 de fevereiro deste ano. O crime ocorreu na casa da vítima, na Estrada da Boiúna, em Jacarepaguá.
Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios, Rodrigo e Natasha namoraram por três anos, mas o acusado não se conformava com o fim do relacionamento. A jovem teria se envolvido com outra pessoa recentemente e essa situação teria revoltado Digão.

Rodrigo é acusado de ter matado a ex-namorada
Rodrigo é acusado de ter matado a ex-namorada

Semanas antes do crime, Natasha fez um registro de ameaça contra Rodrigo na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá. Foram concedidas a ela medidas protetivas pela Justiça. Dias depois, Rodrigo teria voltado a agredir a ex-namorada e ela voltou a registrar o caso na polícia.
Aos policiais da 17ª DP, Rodrigo confessou o crime. A confissão foi filmada pelos agentes. Na gravação, questionado sobre o motivo do assassinato, Digão afirmou que a ex roubou “várias vezes”. Ele disse ainda que Natasha mexia sempre em seu telefone celular e ainda o traiu. “Muita coisa aconteceu. Três anos. Só eu que sei”, afirmou. Ao ser questionado sobre o que teria sido a gota d’água para o crime, Digão disse que foram “os estresses que já estava tendo”.
Rodrigo foi denunciado em março pela morte de Natasha. Pelo crime, havia um mandado de prisão preventiva em aberto. Contra ele havia ainda outros três mandados de prisão preventiva.

Garoto é sequestrado, torturado, jogado com vida em cisterna é resgatado aos pedaços


O corpo do jovem Jonathan Marques dos Santos de 18 anos, que foi sequestrado, torturado, e jogado ainda com vida dentro de uma cisterna desativada pertencente a avó de um dos assassinos localizada no distrito do Bessa, às margens da BR-101, em frente ao Posto Jaguar, em Conceição do Jacuípe foi resgatado por volta das 10h40 desta quinta-feira (7/6) pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a polícia, o garoto foi torturado por golpes de barra de ferro com requintes de crueldade.

Por meio de denúncias anônimas a polícia foi informada sobre a direção dos suspeitos de terem sido os autores do crime e conseguiu prender Jefferson Santos Santana de 29 anos e apreender um menor de 17 anos. Eles confessaram o crime alegando o não pagamento de uma dívida de R$ 800 referente à compra de drogas.

O corpo foi encontrado em pedaços devido a manilhas existentes na cisterna sendo encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Santo Amaro.

Fonte: Berimbau noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário