Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 3 de abril de 2018

Motorista foge do local de atropelamento e descobre que matou o filho


post-feature-image

Um homem que atropelou duas pessoas e fugiu, os entregando à morte, veio a descobrir que eles se tratavam da sua mulher e do seu filho.

O caso aconteceu em Zibo, na província chinesa de Shandong. O condutor, identificado apenas como Zhang, atingiu a mulher quando ela seguia com o filho numa scooter elétrica. Zhang fugiu e foram moradores daquela zona que chamaram as autoridades.

A criança, de cinco anos, ainda foi submetida a procedimentos de reanimação mas foi declarada morta quando chegou ao hospital. A mãe ficou ferida com gravidade e continua na UTI em estado crítico, segundo fontes da polícia.

Testemunhas conseguiram ver a placa do carro e o condutor depressa foi identificado pelas autoridades. O homem, que recebeu as duas notícias ao mesmo tempo, ficou em choque. Foi levado pelas autoridades ao local do acidente onde, entre lágrimas confessou o que tinha feito e chorou a morte do filho.

A família tinha ido jantar na casa de um familiar que vivia perto e, ao regressar, a mulher foi mais cedo com o filho de scooter enquanto Zhang levou o carro. O acidente ocorreu durante o caminho, numa estrada com pouca iluminação.
Reproduzido por MassapeCeara.Com

Homem mata amante da esposa a tiros e facadas após flagrar os dois juntos


                   

Casos de traição não destrói apenas a vida do casal envolvido, mas também toda a família. Quando a traição ocorre em um relacionamento especialmente com uma família, os familiares são os mais afetados e sofrem as piores consequências, pois em certos casos vão ter que conviver com a falta e um membro da família. Foi exatamente o que aconteceu neste caso aqui. Um caso de infidelidade terminou em tragédia. Na ocasião, um homem flagrou sua esposa tendo relações sexuais com outro rapaz. Conforme relatos, o homem traído ficou revoltado ao ver a cena e atirou no amante da esposa. Não satisfeito o homem ainda deu vários golpes de faca na vítima que morreu no local. Após cometer o crime o agressor fugiu do local tomando rumo ignorado. O ato de brutalidade foi registrado na noite de sábado (31), na cidade de Nova Rosa, no Espirito Santo. A vítima foi identificada como Vinícios. Até o fechamento desta edição, o acusado de ter cometido o crime não foi localizado pela polícia. O caso está sendo sendo investigado. 

FONTE:  É Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário