Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 24 de abril de 2018

Luan Santana ganhará programa na Rede Globo, diz colunista

Resultado de imagem para Luan Santana ganhará programa na Rede Globo, diz colunista
O sertanejo Luan Santana deverá ganhar um programa na Rede Globo. As informações são do colunista Léo Dias.

A emissora procurava um nome forte da música brasileira para apresentar um programa estilo “Globo de Ouro”, aos sábados. Segundo Léo Dias, a novidade deve estrear no segundo semestre deste ano.

Diretor da base do Fortaleza é morto em saidinha bancária em agência na Aldeota

Saidinha
Um homem morreu, na tarde desta segunda-feira (23), ao sair de uma agência bancária, localizada entre a Avenida Santos Dumont e a Rua Júlio Azevedo, no bairro Aldeota, em Fortaleza. Após o crime, os suspeitos conseguiram fugir.A informação é do Diário do Nordeste

De acordo com a equipe da Polícia Militar (PM) que atendia a ocorrência, a vítima, identificada como Roberto Mamede Studart Soares, de 63 anos, é dirigente das categotias de base do Fortaleza.

Conforme os militares, dois homens em uma motocicleta de cor preta tentaram assaltar Roberto Studart quando ele saía de uma agência do Banco do Brasil, após ter sacado uma quantia em dinheiro -, e estava entrando no carro. 

Ainda de acordo com a equipe policial, um dos suspeitos puxou a porta do veículo e, ao perceber a situação, a vítima travou uma luta corporal com o criminoso. Segundo testemunhas, houve pelo menos quatro disparos

Fortaleza lamenta morte e decreta luto

Em nota, o Fortaleza Esporte Clube lamentou a morte. "É com profundo pesar que o Fortaleza Esporte Clube comunica o falecimento do Conselheiro e Diretor de Esportes Amadores e Olímpicos, Roberto Mamede Studart Soares. Fortaleza através de sua Diretoria, Conselho Deliberativo, Comissão Técnica, Atletas e Funcionários se solidariza e presta as condolências à família de Roberto Studart, ao tempo que decreta luto oficial no clube por 3 (três) dias", afirmou o clube.
O clube também informa que divulgará local do velório e sepultamento e solicitará à CBF minuto de silêncio, em homenagem póstuma ao falecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário