O governador Camilo Santana (PT) anunciou nesta terça-feira (24),que novos 1.400 policiais militares devem entrar em ação no Ceará a partir de junho. A informação foi divulgada no bate-papo ao vivo em sua página no Facebook.
Os agentes que estavam em processo de formação na Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp-CE) serão graduados no dia 13 de junho.
“São mais de 1.400 policiais para reforçar a segurança pública no Ceará. Somente neste governo, cerca de nove mil agentes a mais foram distribuídos nas mais diversas áreas da segurança cearense”, destacou o governador.
Em outubro, mais de 1.350 agentes reforçaram a segunda do Estado na primeira turma. Em dezembro, 1.305 novos policiais militares foram formados. O efetivo corresponde ao concurso lançado pelo governador Camilo Santana em junho de 2016 – que convocou, pelo menos, 4.200 PMs.
Mãe morre após filho colidir moto em traseira de caminhão em Orós
Ana Paula Rodrigues de Lima, 37 anos, morreu após colisão. |
Nesta última segunda-feira, 23, por volta de meio-dia, uma colisão de uma moto com a traseira de um caminhão resultou na morte da dona de casa, Ana Paula Rodrigues de Lima, 37 anos. O acidente ocorreu no sítio Sobrado, no distrito de Guassussê, zona rural de Orós.
A moto era conduzida pelo filho da vítima, José Marcos Moura Rodrigues, 18 anos, estudante. Os dois foram socorridos por uma equipe do Samu para o Hospital Regional de Icó. Não houve informação sobre o estado de saúde do piloto da motocicleta, que foi retirada do local.
O motorista do caminhão, Luiz Carneiro da Silva, 52 anos, compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Orós e relatou o fato. Ele contou que quando estacionou o caminhão no acostamento, próximo ao sítio Sobrado, pouco tempo depois, ouviu o barulho de uma batida de uma motocicleta no fundo do caminhão.
Com informação de Richar Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário