Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Mulher sobrevive após facada no olho, mas pode perder a visão

Raio-x mostra o local exato da facada
Um homem é suspeito de esfaquear a ex-namorada por volta de 19h do último domingo (29). O crime aconteceu no bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria enfiado a faca em um dos olhos da vítima.

A mulher, que trabalha como operadora de caixa, havia saído de casa pra devolver o capacete que tinha pegado emprestado com o patrão.

Ao retornar, foi surpreendida pelo agressor, que estava escondido atrás de um ônibus.

O homem, que é ex-namorado da vítima, partiu pra cima dela armado com a faca.

Depois de atingir o rosto da mulher, os dois lutaram no meio da rua. Moradores que ouviram a briga correram para ajudar e tentaram segurar o suspeito, mas ele conseguiu escapar.

O casal ficou junto por pouco tempo, mas a vítima decidiu terminar o relacionamento porque já tinha sido agredida antes. Porém, o homem não aceitava a separação. Desde que o namoro acabou, o suspeito não dava sossego pra ex. Ele chegou a alugar um imóvel perto da casa dela só pra acompanhar a rotina da mulher.

A mulher sobreviveu e está internada no Hospital João XXIII, mas corre risco de perder a visão.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi preso na manhã desta segunda-feira (30) em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Com informações do Portal R7.

PRF registra 14 acidentes com uma morte nas estradas federais neste fim de semana

Foto: (Reprodução / PRF)

A Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE) registrou 14 acidentes com uma morte nas estradas federais do estado durante o fim de semana. Oito pessoas ficaram feridas. A informação é do G1 Ceará.

O único registro de óbito ocorreu na cidade de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

Um motociclista de 39 anos morreu após perder o controle da moto e bater de frente em um objeto fixo na BR-020 no quilômetro 420,5. O acidente aconteceu por volta das 3 da manhã.

Desde sexta feira, (27), a PRF fiscalizou 2.738 veículos e 2.738 pessoas. Foram lavrados 863 autos de infração, dos quais destacamos 144 por ultrapassagens proibidas. Dezessete CNHs e 82 CRLVs foram recolhidos. 28 pessoas receberam auxílio das equipes de plantão.

Prisão

Em Itapajé, no km 135 da BR 222, às 16h, um homem, 53 anos, condutor de um veículo foi preso por dirigir em estado de embriaguez (etilômetro: 0,55 mg/g) e envolver-se em acidente. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.

Alcoolemia

Foram realizados 825 testes de etilômetro e 13 pessoas foram autuadas por dirigir sob efeito de álcool e uma foi presa.

Excesso de velocidade

2.169 imagens de veículos trafegando em excesso de velocidade foram capturadas pelos radares fotográficos.

Educação para o trânsito 

1.021 pessoas foram atingidas em atividades de educação para o trânsito.