Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788

quarta-feira, 25 de abril de 2018

No Brasil, Apenas 19% pretendem ter filhos nos próximos 2 anos

Ibope: só 19% dos brasileiros pretendem ter filhos nos próximos 2 anos
Nos próximos dois anos, apenas 19% dos brasileiros pretendem ter filhos, 17% por gravidez e 2% por adoção. É o que mostra uma pesquisa sobre natalidade, divulgada pelo Ibope. Do total de entrevistados, 79% não pretendem ter filhos até 2020, e 2% não sabem.

A pesquisa do Ibope foi realizada entre os dias 15 e 18 de março com 1.491 pessoas com mais de 16 anos, em 143 municípios de todas as regiões do país.

O Nordeste é a região onde as pessoas estãomais abertas à maternidade/paternidade, 19% pretendem ter filhos biológicos e 3% querem adotar uma criança. Na região, 76% não pretendem ter filhos. Na Região Sul, apenas 11% pretendem ter filhos biológicos, e 87% não pretendem nos próximos dois anos.

No Sudeste, 18% querem filhos biológicos e 2% querem adotar; 77% não pretendem ter filhos. No período de dois anos, nas regiões Norte e Centro-Oeste, 16% dos entrevistados pretendem ter filhos, por meio de uma gravidez e 1% por adoção; 82% não querem filhos. 

Parto natural ou cesária

Entre os que pretendem ter filhos, 76% querem o parto normal em uma maternidade ou hospital, e 3% querem o parto em casa. Mesmo no caso de uma gravidez sem complicações, ou seja, quando não há risco nem para a mãe e nem para o bebê, 20% pretendem fazer uma cesariana. Com informações da Agência Brasil. 

Cachorro ‘cai do céu’ e atinge mulher no meio da rua; vídeo mostra tudo


                        

Um vídeo surpreendente começou a circular pelas redes sociais nos últimos dias. 
A gravação mostra uma mulher sendo atingida em cheio por um cachorro. O animal caiu sobre a mulher, que desmaiou logo após a queda. 
Ainda não se sabe de onde o cão surgiu. Nas imagens é possível ver que o bicho escapou depois de despencar. 
O caso ocorreu na China. Testemunhas do incidente chamaram o socorro. A mulher sofreu um trauma no pescoço e concussão cerebral. 
Agora, as autoridades investigam como tudo ocorreu e procuram pelo dono do cachorro. As informações são do Daily Mail.




 BHAZ