Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788

terça-feira, 24 de abril de 2018

Leonardo revela "segredo" sobre morte de Leandro: "Só eu sabia"



O sertanejo falou, ainda, sobre a falta que o irmão faz no dia a dia (Foto: Reprodução)
Publicidade
O cantor Leonardo revelou, em conversa com Pedro Bial, um detalhe sobre a perda do irmão e parceiro Leandro, morto em junho de 1998, vítima de um raro câncer de pulmão.

“O médico contou só para mim o estado real dele, e me disse que ele tinha 60 dias de vida. Não passei essa conversa pra ninguém, nem para o Leandro, nem para os meus irmãos, nem para a minha mãe. Então, eu ia visitá-lo e tinha que chegar com o astral pra cima, rindo, fazendo piada”, revelou Leonardo.

O sertanejo falou, ainda, sobre a falta que Leandro faz no dia a dia, 20 anos após sua partida: "Lembro dele todos os dias, nas músicas que eu canto hoje. Gosto de cantar as músicas daquela época, não tem como esquecer. O tempo dá uma amenizada, mas não dá pra esquecer jamais. Ele era meu mentor", declarou.

noticiasaominuto

PIAUÍ - Ao tirarem selfies em ponte, três jovens caem de altura de 10 metros e sofrem fraturas

Três garotas que faziam selfies no alto de uma ponte de concreto em Xinguara, zona rural do município de Castelo do Piauí, sofreram fraturas ao caírem da construção. Conforme a Polícia Civil, as jovens tiravam fotos no momento que a plataforma lateral da ponte desabou e elas caíram. Foto divulgada pela Polícia Civil mostra as garotas momentos antes da queda.
Valéria Alves, 22, e sua amiga de 15 anos fraturaram as pernas e passaram por cirurgia. A terceira vítima, de 16 anos, teve fratura perto do calcanhar. Todas passam bem.
"A ponte passa sobre o rio Cais e é utilizada como linha férrea, apesar de degastada com o tempo. As adolescentes estavam tirando selfie no local, quando a plataforma da lateral desabou com elas. Por sorte elas sobreviveram e foram socorridas por populares", disse policial local.
As meninas estavam em lugar chamado pelos moradores de "orelhas", onde pessoas se abrigam quando há trens passando. Mais oito pessoas estavam fazendo fotos na mesma hora. As três foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina, distante 190 km da localidade.
A Prefeitura de Castelo do Piauí informou que a ponte é de responsabilidade do Governo Federal.