Web Radio Cultura Crato

sábado, 14 de abril de 2018

Wesley Safadão e Anitta lançam clipe de 'Romance com safadeza'

Wesley Safadão e Anitta repetiram a parceria musical. A dupla lançou nesta sexta-feira (13) “Romance com safadeza”, pouco mais de um ano depois de dividirem os vocais em “Você partiu meu coração” - que também tem Nego do Borel.

A nova composição é de Thales Lessa, Junior Pepato, Júnior Angelim, Lari Ferreira e Rafa Borges.

A música foi divulgada nas plataformas digitais horas antes do lançamento do clipe. O vídeo mostra Safadão e Anitta como um cantor de bar e uma garçonete apaixonados

A gravação aconteceu em março, em Fortaleza. Mess Santos assina a direção. Em um comunicado sobre o trabalho, ele diz que Anitta participou de todo o processo de concepção

Homem é executado com nove tiros em Lavras da Mangabeira

Mais um homicídio com características de Execução ocorreu na cidade de Lavras da Mangabeira, na noite desta última  quinta-feira, 12, por volta das 20h, no bairro Cruzeiro. Manoel Naquelfio Leite do Nascimento, 46 anos, desocupado.

Segundo a companheira dele, Maria do Rosário Ferreira da Silva, 42 anos, a vítima há mais de cinco anos, que era usuário de drogas, que não tinha nenhum inimigo na cidade. “Eu sai para casa de parentes e ele ficou só, em casa”, contou. Ao retornar, encontrou o companheiro morto, na sala da casa, com várias lesões pelo corpo.

A perícia do IML constatou nove perfurações de arma de fogo e algumas cápsulas deflagradas ao redor do corpo: quatro nas costas; dois na altura de cada olho; um na testa e outro no pescoço. Segundo a Polícia Militar, a vítima já respondia por roubo e tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário