Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Morre universitária baleada na cabeça a caminho do trabalho em Fortaleza


Morreu no início da noite desta quinta-feira (12) a estudante universitária Cecília Raquel Moura, de 23 anos, baleada na cabeça na manhã quando ia à à 3ª Promotoria de Justiça, onde a estudante trabalhava como estagiária. Cecília sofreu uma parada cardiorespiratória.

O crime ocorreu por volta das 8h30 desta quinta. A morte da garota foi confirmada às 19h50 desta quinta-feira pelo Hospital Instituto Doutor José Frota, onde ela recebia atendimento.

Após o tiro, a garota perdeu o controle do veículo e colidiu com um muro na Rua Onofre Sampaio Cavalcante.



Dois homens foram presos, e um adolescente foi apreendido na tarde desta quinta suspeitos de envolvimento no crime. O veículo utilizado pelos suspeitos também foi apreendido.

Eles foram detidos na Rua Capitão Gutemberg, no Bairro Cidade dos Funcionários, após buscas dos policiais.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social não divulgou a motivação do crime. O caso é investigado pela delegacia Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Fonte: G1

Pai e filha são assassinados em Quiterianópolis, no Ceará


Pai e filha foram assassinados na manhã desta quinta-feira (12) no distrito de São Francisco, em Quiterianópolis, no Ceará, em um crime motivado por rixa entre famílias, segundo a Secretaria da Segurança do Estado.

Antônio José do Nascimento, de 43 anos, e Roberta Pereira do Nascimento, de 17, pai e filha, estavam retornando de uma localidade na zona rural, por uma estrada, quando foram abordadas por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos que os atingiram.

De acordo com a Polícia Civil, os homicídios teriam como motivo uma rixa entre duas famílias da região. A Polícia solicita o apoio da população para que contribua com as investigações, repassando informações que possam ajudar na identificação dos autores dos crimes e consequentemente, a elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181 e o sigilo é garantido.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário