Web Radio Cultura Crato

domingo, 29 de abril de 2018

Homem processa modelo por explorar sexualmente seu cão


post-feature-image

Um homem chamado Tony Toutouni entrou com uma ação contra uma modelo por agressão sexual contra seu cachorro, Hef.

De acordo com o TMZ , o terno descreve uma sessão de fotos na casa de Toutouni em que Instagram modelo Deyana Mounira "começou sensualmente brincar com Hef; despertando Hef, jogando com seus órgãos genitais e se masturbando ele."

Toutoni é "Instagram famoso" - ele é amigo do infame Dan Bilzerian, se isso lhe diz alguma coisa - e alega que Mounira estava explorando o cachorro diante das câmeras.

No processo, ele diz que Mounira concordou em não postar as fotos ou vídeos online, mas ela fez assim mesmo.
 MassapeCeara.Com

Homem é preso por arrancar dois dentes da esposa viciada em Facebook com um chute




O homem disse que estava irritado com a esposa por ela dar mais atenção ao celular do que pra ele. É comum uma pessoa ficar irritada com alguma coisa, mas isso não serve como desculpa para agredir alguém, principalmente quando essa pessoa é a esposa. Mas, infelizmente, foi isso que um homem fez com a mulher. Ele a agrediu severamente. 
O esposo disse ter ficado irritado por ela fazer uso excessivo do celular e ter tentado entrar em contato com ele através de telefonemas e mensagens de texto durante o expediente de trabalho. 
A vítima, mesmo tendo perdido dois dentes, ainda se culpou por não ser uma boa esposa. Entenda o caso A mulher foi agredida pelo marido dentro da própria casa, em Java Oriental, na Indonésia. 
Segundo informações repassadas pela imprensa local, o incidente aconteceu no dia 29 de agosto, por volta das 2 horas da madrugada. A vítima foi identificada como Nem, e teve dois dentes da frente arrancados após ser severamente agredida pelo esposo. 
O mais surpreendente de tudo, após a prisão do suspeito, ele disse que ficou irritado com as perguntas que sua esposa estava fazendo. Segundo informações, o homem tinha saído de casa por volta das 9 horas da manhã sem dizer para a esposa para onde ia. 
Ela, por sua vez, ficou preocupada e tentou entrar em contato com acusado, mas ele não respondeu as mensagens de texto e até mesmo ignorou seus telefonemas. Porém, quando o homem chegou em casa, a mulher perguntou onde ele estava e qual o motivo de não ter respondido as mensagens e nem atendido as ligações. Logo, o casal começou uma discussão. 
O homem, por sua vez, derrubou a esposa no chão e, em seguida, deu um chute na boca da vítima. O chute foi tão forte que dois dentes de Nem caíram no chão. Os vizinhos, após verem a mulher ser agredida pelo homem, acionaram a #Polícia, relatando que uma mulher estava sendo vítima de violência doméstica. 
Quando os policiais chegaram ao local informado, o homem foi preso em flagrante. 
Ele relatou para os policiais que tinha perdido a paciência com a esposa. Por isso, começou a lhe agredir. O homem foi levado para uma delegacia da cidade para prestar mais esclarecimento sobre o caso. Em seu depoimento, ele culpou a esposa alegando que ela estava dando mais atenção para o telefone celular do que para ele. 
Por outro lado, Nem expressou suas desculpas por não ser uma boa esposa para o marido. “Eu só uso o meu telefone para ir acessar o Facebook e YouTube. Eu não tenho outras intenções. Peço desculpas a meu marido. 
Talvez eu não seja uma boa esposa para ele”, disse Nem para a imprensa local. Qual a sua opinião sobre esse incidente? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários abaixo. 

 Aconteceu Virou Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário