Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Pai e filho são decapitados e assassinos levam cabeças dentro de saco plástico


Pai e filho foram mortos na madrugada desta quarta-feira (25), após os disparos os homens cortaram as cabeças e levaram. Os dois moravam em casa distintas, mas eram próximas, no povoado Nova Descoberta, no município de Itaporanga D’ajuda, Sergipe.

Segundo informações dos vizinhos, por volta de uma hora dessa quarta-feira (25), três homens fortemente armados chamaram primeiro na casa do homem identificado como Adeilton Santos da Paixão, 36 anos, a esposa da vítima atendeu e o homens invadiram a casa o levaram para a parte de fora, onde dispararam dezenas de tiros, em seguida cortaram a cabeça e levaram em um saco.

Na sequência eles foram até a casa do pai da primeira vítima identificado como José Otávio da Paixão e da mesma forma, dispararam dezenas de tiros e depois cortaram a cabeça.

As informações foram confirmadas pela oficial da Comunicação da Polícia Militar, uma guarnição da polícia militar chegou ao local por volta das 2h, quando encontrou os corpos sem as cabeças.

Fonte: Portal CM7

Governo do CE entrega 140 novas motos para reforçar ações do BPRaio


O Governo do Ceará entrega, nesta quinta-feira (26), 140 novas motos para ampliar as ações do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) em Fortaleza e no interior. Os veículos foram adquiridos em janeiro deste ano e custaram R$ 5,3 milhões.

Os novos veículos, da marca Honda, possuem mil cilindradas e passaram por modificação de fábrica na estrutura para se adequarem às funções de policiamento ostensivo.

As 140 motocicletas integram o primeiro lote de um total de 292 novos veículos adquiridos pelo Governo do Ceará para um projeto que visa duplicar a capacidade operacional do BPRaio. O objetivo é ampliar as ações em Fortaleza implantar equipes exclusivas do Batalhão em cidades com população acima de 50 mil habitantes.

Até o momento, 21 municípios do estado já foram contemplados com equipes do BPRaio.

Fonte: G1